Voltando ao Batalhão

1K 83 125
                                    

Dia 09/02

12:56

Madara acordou por conta dos feixes de luz que atravessavam a janela, onde a cortina não estava fechada.
Ele estava com o corpo inteiro pesado, precisava descansar por mais tempo já que havia passado a madrugada acordado.
O mesmo olhou para o lado e viu o pequeno corpo da jovem dormindo serenamente.
Hinata estava com as bochechas vermelhas, seu cabelo estava um pouco bagunçado, mas o homem não deixava de achar aquela visão perfeita.
Seus dedos foram até a testa da garota para que pudesse arrumar sua franja.
Pelo que se lembrava aquela era sua primeira vez que acordava com um sorriso bobo no rosto.
Finalmente Hinata era sua, a sua perolada, a sua namorada. Havia sido o primeiro homem a lhe mostrar o que era o verdadeiro prazer.
Pelo que viu, a morena não iria acordar tão cedo, então resolveu fazer uma pequena surpresa para a garota. Já que agora ela era sua, iria a mimar de todas as formas possíveis.
O mesmo se levantou e colocou suas roupas, logo após andou em passos silenciosos até a porta do quarto.
Assim que trancou a porta para que nenhuma empregada entrasse e visse Hinata daquele jeito, se dirigiu até o restaurante que havia dentro do próprio hotel.
Madara descobriu que havia acordado tarde apenas quando viu algumas pessoas servindo seus pratos de almoço.
Mesmo assim, ele pegou uma maçã, uma fatia de bolo, uma xícara de café e colocou tudo em uma bandeja.
Como o almoço e a janta eram inclusas no valor do quarto, o moreno apenas voltou para o quarto tranquilamente.
Quando abriu a porta devagar acabou se deparando com a perolada se espreguiçando enquanto agarrava um travesseiro.
Ela sentia o frio tomar conta de seu corpo por conta da distância dos dois.

Madara: Hinata?– disse enquanto se aproximava da cama.

A Hyuuga apenas resmungou, estava muito cansada.

Madara: Ei... Já está tarde– sorriu enquanto deixava a bandeja no criado-mudo.

Em passos calmos, o mesmo se deitou ao lado da menor, logo começou a distribuir beijos por todo o rosto dela.

Madara: Se você não acordar com isso... Irei fazer cócegas!– como não obteve nenhuma resposta, logo moveu suas mãos até o pescoço da mesma, assim pôde ver a jovem se contorcer em gargalhadas enquanto tentava se livrar das mãos do homem.

Hinata: M-Madara-sama! Pare com isso!– disse enquanto chorava de rir.

Madara: Irei pensar no seu caso– deu uma risada.

Hinata: Por favor!– disse enquanto segurava nos cabelos negros do mesmo.

Não aguento mais tantas cócegas, a perolada se deu conta de que ainda estava sem roupa, pelo menos o lençol cobria o seu corpo desnudo.

Hinata: E-Eu tenho que c-colocar uma roupa!– disse enquanto tava um leve empurrão do mais velho para que pudesse se desvencilhar das suas mãos.

Madara: Prefiro você assim– disse com um sorriso malicioso enquanto puxava o lençol lentamente.

Hinata: N-Não faça isso!– puxou o lençol para si enquanto se levantava da cama um tanto quanto sem jeito.

Madara: Mesmo depois de tudo aquilo você continua tão tímida? Realmente é um anjo– disse enquanto deitava sua cabeça no travesseiro enquanto a olhava de um jeito provocante.

Hinata: Onde que estão minhas roupas?– perguntou atônita. A mesma segurava o lençol na frente de seu corpo para que o mesmo não a visse.

Madara: Eu escondi nessa madrugada– disse tranquilamente.

Hinata: Por que você fez isso?!– o mesmo percebeu que havia uma pequena marca vermelha no lençol, realmente havia sido uma longa noite.

Madara: Venha cá– disse enquanto estendia a mão– Assim eu irei pensar direito em devolver suas roupas.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora