Dia 10/02
08:40
Itachi e Hinata já estavam caminhando até a lanchonete que ficava perto do batalhão, entre algumas conversas, a jovem acabou explicando o que havia acontecido entre ela, Kiba e Sasuke.
O rapaz acabou ficando um tanto quanto bravo em saber que um covarde como Kiba havia feito algo tão grave para ela.
Itachi acabou aproveitando para falar que Sasuke estava bem, mas ainda estava de repouso por ser muito "desobediente" e por ter tentando de levantar da cama inúmeras vezes para ir treinar.
Mesmo escondendo a sua decepção que havia passado mais cedo, Hinata andava com um sorriso no rosto enquanto conversava com Itachi.Hinata: Mais tarde vou ter que ir na delegacia...– suspirou.
Itachi: Por?– perguntou enquanto prendia seu cabelo.
Hinata: Vou começar a treinar com um policial, se eu não me engano o nome dele é Shisui– o Uchiha fez uma expressão como se o conhecesse.
Itachi: Ah sim...– sorriu–...Ele é um grande amigo meu.
Hinata: Sério?– ele assentiu– Shisui é muito bravo?
Itachi: Olha, não sei como ele vai reagir com você, mas ele é muito bravo quando dá ordens para os outros policiais do segundo distrito, de vez em quando ele treina os policias "novatos" de um jeito muito "rígido"– ambos já estavam chegando na frente da lanchonete– Mas quando não está no trabalho é uma pessoa muito gentil.
Hinata: Que bom, espero que eu consiga aprender alguma coisa com ele...
Itachi: Se você já é tão forte apenas com os treinamentos diários que Kakashi nos passa, imagina fazendo aulas com o Shisui... Só não tente me ultrapassar!– disse enquanto dava uma risada.
Itachi era uma pessoa exemplar na opinião de Hinata.
Mesmo tendo perdido os pais em um acidente de avião, mesmo com tantas coisas acontecendo no batalhão e sem alguém que ele realmente pudesse confiar além dela, o mesmo mantinha um sorriso no rosto.Hinata: Isso s-seria impossível!– sorriu de volta enquanto entrava pela porta do lugar.
Itachi: Nossa, antes aqui era um pouco mais cheio nesse horário da manhã– disse enquanto puxava a cadeira para Hinata se sentar.
Hinata: Muito obrigada– disse assim que se acomodou na cadeira.
Assim que ambos se sentaram, um rapaz foi até eles para que pudesse anotar os seus pedidos.
Hinata escolheu apenas um achocolatado, não estava com muita vontade de comer, diferente de Itachi que pediu três xícaras de café e um sanduíche.Hinata: Desse jeito você vai ficar muito agitado– disse boquiaberta.
Itachi: Eu bebo muito café, três xícaras para mim é como se fosse água– disse enquanto apoiava sua cabeça no vidro que ficava ao seu lado.
Hinata: Você não está nem um pouco bem, não é?– ele a olhou.
Itachi: Não mais que você– ela ficou confusa– Eu posso não ter passado tanto tempo contigo, mas eu consigo ver pelo seu olhar que alguma coisa aconteceu e você disfarça em um sorriso– disse naturalmente– Talvez eu esteja assim por te ver dando o máximo sendo que no fundo você não está tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Guerra
FanfictionHinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação. Seu pai nunca deu uma mínima chance de deixá-la servir ao exército por ser muito "delicada" e pelo s...