Descobrindo Verdades

779 76 137
                                    

Dia 15/02

05:30

Hinata acordou ao sentir certa movimentação ao seu lado. Neji havia acabado de acordar e já estava se levantando.
A perolada estranhou, ainda não eram 6 horas para que ele levantasse, por isso acabou segurando na mão dele.
Ele a olhou com um uma feição calma, havia prometido que não iria sair de perto.

Neji: Tenho que voltar para minha cama, se não irão...– Hinata ainda estava com sono, não raciocinou direito e puxou o Hyuuga de volta para cama.

Hinata: Só mais 10 minutinhos– abraçou o homem que estava um tanto quanto sem jeito.

Neji: Hina, v-você está bem?– sentir os seios dela roçando em sua pele era uma das melhores sensações.

Hinata: Sim...– disse com a voz manhosa.

Neji: Irão acabar pensando coisas se nos verem assim– ele dizia aquilo, mas nem ao menos tentava se afastar.

Hinata: Não vão não– disse sonolenta.

Deidara: Vão sim– disse da cama ao lado– Esse idiota me acordou com essa voz irritante– bufou irritado.

Neji: Devo pedir desculpas para a princesa?– disse ironicamente.

Deidara: Não precisa, a única "princesa" aqui é você– resmungou.

???: Calem a boca!– disse o soldado que estava dormindo na cama ao lado.

Neji: Hina, eu tenho que ir– disse enquanto falava baixo.

Hinata: Tudo bem...– disse manhosa depois de receber um beijo na testa.

Neji: E você...– se levantou e apontou para Deidara–... Se cuide.

Deidara: Isso é uma ameaça?– levantou uma sobrancelha.

Neji: Interprete do jeito que quiser– disse antes de voltar para sua cama.

Deidara respirou fundo e coçou a nuca. Odiava ter que conviver com metade dos soldados daquele batalhão.
Talvez a única que pessoa o deixasse mais animado durante os dias que esteve lá era a Hyuuga.
Assim que ele mirou seu olhar na garota, percebeu que ela o encarava discretamente. Quando ela viu que o loiro percebeu que estava o encarando, imediatamente corou e olhou para o outro lado.

Deidara: Eu sou tão charmoso assim?– disse entre uma risada.

Hinata: D-Do que está falando?– cobriu a cabeça com o lençol.

Deidara: Você não me engana, Hina– disse baixo para não acordar os outros soldados– Está melhor sobre aquilo que aconteceu ontem?

Hinata: Sim, mas s-sinto como se estivesse falhado...– disse em um longo suspiro.

Deidara: Você fez tudo que podia– disse enquanto colocava sua franja para trás– Eu sei que fez.

Hinata: Nunca imaginei que iria encontrar um amigo tão incrível quanto você, Deidara-kun!– mesmo com a voz um tanto rouca, ela continuava com a mesma doçura e sutileza de sempre.

Deidara: É melhor descansar mais um pouco, depois de alguns minutos já teremos que levantar– disse depois que viu o despertador ao lado da sua cama.

Hinata: Acho que já vou me levantar, perdi o sono– disse enquanto se sentava na cama.

Deidara: Onde vai? Eu não confio nos soldados dos outros alojamentos se encontrarem você andando por aí sozinha– disse demonstrando que tinha muito cuidado pela morena.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora