Dia 05/02
12:00
Ja tinha se passado algumas horas depois que Hinata havia saído do escritório de Indra.
Ele literalmente obrigou a perolada ficar de repouso durante o resto do dia no alojamento, mas ela não aguentava mais ter que ficar parada, até mesmo Neji queria que ela descansasse.
A Hyuuga não parava quieta em cima da cama, se virava para o lado e para o outro como se não conseguisse achar uma posição confortável, ela queria treinar.
Seu primo estava sentado a cama ao seu lado enquanto lia um livro, queria ter certeza de que Hinata não iria aprontar nada como simplesmente sair da cama e fazer esforço, por isso ele estava tão próximo a ela.Hinata: Você não precisa ficar aqui, Neji-nii-san...– respirou fundo– Kakashi-sama irá perceber sua falta durante o treinamento.
Neji: Você está em primeiro lugar para mim, sei que quer treinar ou ir fazer qualquer outra coisa, mas irei me certificar de que você descansou– diz enquanto fecha o seu livro.
Hinata: Eu já estou bem, não quero ficar parada pelo resto do dia!– ela estava com um bico de indignação no rosto.
Neji: Hinata, eu sei que você treinou muito para chegar até aqui, mas isso não quer dizer que você tenha que se esforçar toda hora... Todos temos nossos limites!– diz de maneira calma, ele queria que ela compreendesse o que ele estava falando.
Hinata: M-mas...– foi interrompida pelo perolado.
Neji: Sem "mas"– o mesmo se sentou ao lado de perolada e lhe entregou o livro que o mesmo lendo– Se não quiser dormir, leia um pouco...
Hinata: Hai...– de repente uma ideia brilhante lhe surgiu à cabeça– Neji-nii-san... Talvez eu tenha desmaiado porquê não tive tempo de comer nada! O r-refeitório estava muito cheio e...– foi interrompida.
Neji: Por que não me disse antes?– diz com os braços cruzados– Eu vou ir pegar alguma coisa para você comer, e também irei chamar seu "amigo" para ficar de olho em você enquanto vou até o refeitório.
Hinata: V-você não acredita que posso ficar aqui deitada sem que n-ninguém fique me "vigiando"?– diz manhosa.
Neji: Hinata...– o mesmo coçou a nuca por alguns segundos e então resolveu terminar de falar– Irei confiar em você, me espere aqui!
Hinata: H-hai!– diz dando um sorriso meigo.
Hinata se sentiu mal em ter que enganar seu primo, mas algo em sua cabeça dizia que o trabalho de um soldado não é ficar descansando enquanto os outros treinam.
Ela sabia que muitos iriam começar a subestima-la por ter não ter conseguido fazer os exercícios mais cedo, mas a Hyuuga resolveu deixar isso de lado, uma hora ela iria mostrar que é capaz e que não entrou no exército atoa.
A jovem teria que entrar no meios dos soldados escondida, se Kakashi a visse iria a mandar de volta ao alojamento. A única maneira era ir até lá era pela a parte traseira do campo, onde o sargento não tinha tanta visão.
A mesma se levantou da cama quando seu primo passou pela porta do alojamento, aquela era a chance dela escapar daquele lugar sem que ninguém a visse, ela iria sair pela janela do vestiário masculino pois a janela que ficava ao lado da sua cama ficava de frente ao campo de treinamento.
Hinata sabia que não havia ninguém lá pois todos ainda estavam no treinamento, e Kakashi não iria permitir que alguém voltasse ao alojamento.
Assim que ela entrou no vestiário, pôde ouvir o barulho do chuveiro como se alguém estivesse tomando o banho, quem estava ali afinal? Hinata se perguntou mentalmente.
A perolada deu aos ombro já que o som vinha do outro canto do vestiário, vinha de longe da janela que ela iria pular.Hinata: Estava fácil demais...– a perolada percebeu que não alcançava a janela. Não adiantava nem ficar nas pontas dos pés.
A morena olhou em volta como se procurasse por algo para que a ajudasse subir até a janela.
Por sorte, o cesto de roupas estava logo ao seu lado, era alto o bastante para ela poder alcançar o vidro.
Assim que colocou o cesto na posição que ela podia se apoiar, não perdeu tempo e deu um pequeno pulo para a janela.
No mesmo instante que Hinata pulou, pôde ouvir de longe vozes familiares, pelo tom dos gritos, parecia ser uma discussão e tanto.
Ela foi se aproximando aos poucos das vozes e acabou se deparando com Indra, Madara e Pain.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Guerra
FanfictionHinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação. Seu pai nunca deu uma mínima chance de deixá-la servir ao exército por ser muito "delicada" e pelo s...