Dia 05/02
13:40
Madara estava com os nervos á flor da pele, não estava aguentando mais ser visto como um "vilão" aos olhos de Hinata.
A perolada o olhou com receio quando o homem passou pela porta do escritório trancando a mesma. Ela se perguntava mentalmente se o general iria puni-la por te-lo respondido de forma grosseira na prisão do batalhão, talvez ela até poderia ser presa por causa disso.
O Uchiha se sentou em sua cadeira e colocou seus braços por cima da mesa para poder apoiar sua cabeça. O ódio que sentia em ter tido que presenciar Hinata defendendo Indra o fazia ficar cada vez mais inquieto.Hinata: Madara-sama, sobre o que queria falar comigo?– ela tentava se manter firme.
Madara: Por que defendeu... Naruto?– não queria deixar tão claro que estava nervoso por conta de Indra.
Hinata: Naruto havia errado em ter feito aquilo c-comigo, mas ele não merecia ser torturado, afinal ele é um soldado e tem que seguir suas ordens, mas não deixa de ser um humano e sente dores como eu e o senhor!– diz de maneira calma, ela estava com medo de Madara acabar explodindo por causa do nervosismo.
Madara: De qualquer maneira, ele teve que ser punido por ter encostado em você, eu vi que a marca ainda está no seu braço– diz olhando discretamente para o braço da jovem.
Hinata: Ele se arrependeu, não tinha motivos para tortura-lo!– a mesma fazia gestos com a mão, não estava aguentando mais tanta indignação.
Madara: Você quer que eu me desculpe?!– diz com tom de ironia na voz.
Hinata: N-não, o senhor não precisa ter que se desculpar. M-mesmo que demore, todos nós aprendemos com nossos erros, acredito que um dia você aprenda que o que fez não é uma atitude boa– por alguns segundos, o silêncio pairou pelos dois.
O Uchiha andou devagar até o corpo trêmulo que observava o chão fixamente e apoiou a mão no ombro da jovem.
Madara: Foi um erro Indra ter deixado você servir...– disse de forma tão ríspida que fez a Hyuuga de magoar profundamente–... Quer saber o por quê?
Hinata: Pois não sou o suficie...– foi interrompida.
Madara: Pois não importa o assunto, você sempre tem razão, no fundo eu sei disso– a Hyuuga passou a fita-lo, não sabia o que dizer.
Hinata: E-eu a-apenas...– a mesma estava completamente corada por conta da aproximação do homem.
Madara: E tem mais um motivo...– o moreno se aproximava cada vez mais da jovem, ela recuava aos poucos e acabou batendo com ss costas na parede.
Hinata: Q-qual?– fechou os olhos quanto sentiu a respiração de Madara perto de seu pescoço.
Madara: Pois não consigo me controlar quando estou perto de você– diz com a voz cava.
Hinata: M-Madara-sama, t-tenho que ir!– quando a perolada fez o movimento para sair de perto do general, o mesmo a prensou contra a parede.
Madara: Eu não permiti que você fosse, permiti?– ele adorava a sensação de ter que ser obedecido, adorava ver a Hyuuga "submissa".
Hinata: O-o que está fazendo?!– ele havia perdido a noção.
Madara: Vamos torcer para que ninguém nos interrompa dessa vez– sua mão deslisou suavemente pelo pescoço de Hinata, naquele momento tudo parecia passar lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Guerra
FanfictionHinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação. Seu pai nunca deu uma mínima chance de deixá-la servir ao exército por ser muito "delicada" e pelo s...