Dia 18/03
15:00
Sentada em cima de um tronco caído, ao lado de Sasuke, Hinata fazia um curativo no braço do mesmo de forma cuidadosa e firme o bastante para que não acabasse soltanto tão facilmente.
Ao ver que a Hyuuga ainda parecia estar um pouco nervosa pelo que aconteceu na hora de pedir o kit, o mais velho procurou palavras para acalma-la, mas não era tão bom naquelas coisas.Sasuke: Você não deveria ter ido.– acabou dizendo a pior coisa naquele momento.
Hinata: O quê?
Sasuke: Não precisa se preocupar comigo eu ia dar um jeito.
Hinata: Eu te conheço, Sasuke-kun.– negou com a cabeça– Você teria ignorado e continuado a trabalhar naquele tanque idiota.
Sasuke: Mesmo assim, não deveria passar por tanta coisa.
Hinata: Se for para cuidar de quem me importo, não vejo problema em passar por isso.– ele disfarçou seu rosto levemente avermelhado ao ouvir aquilo de maneira direta.
Sasuke: Por que está tão cuidadosa?
Hinata: Eu... Não sei.– aquele sentimento de querer cuidar dos seus parceiros estava culminando em seu peito cada minuto que passava– Eu só não quero ver vocês feridos, entende?
Sasuke: É óbvio que entendo.
Hinata: Sinto que se eu perder mais um de vocês, não seria capaz de aguentar e acabaria enlouquecendo...
Sasuke: Eu prometo que você não irá passar por isso, Hinata.– segurou a mão da menor depois que ela terminou de cuidar do seu machucado.
Hinata: Essa é uma promessa muito complicada de se fazer...– suspirou enquanto sentia as mãos grandes envolverem as suas em carinho.
Sasuke: Vai passar tudo rápido, você vai ver.– ela sorriu compreensiva– Agora, vamos, tenho que terminar de arrumar aquela...– foi interrompido quando ouviu ligarem o tanque.
Confusos, ambos se aproximaram um pouco mais e notaram que as correntes haviam sido concertadas.
Sasuke: Quem fez isso?– franziu o cenho ao ver a gambiarra que aquilo havia virado.
???: Eu!– respondeu um dos soldados que estavam em volta enquanto guardava as ferramentas.
Sasuke: Você acha que isso está certo?– sabia que mesmo tendo se machucado, seu trabalho teria sido melhor.
???: Está insinuando que fiz tudo de qualquer jeito?– cruzou os braços.
Sasuke: Tsc, olhe só como estão as correntes!– apontou em direção do defeito.
Kakashi: Se acalme, Uchiha.– se aproximou ao ver aquela confusão– Nós não andaremos tanto ao ponto dessas correntes cederem novamente, e estamos bem atrasados...
Hinata: E se elas cederem no meio do conflito?
Kakashi: Bem... O tanque só vai servir como uma forma de proteção até entramos completamente na cidade, não ficaremos perambulando por lá, até porque só temos um.
Hinata: Isso não está certo...– suspirou.
Kakashi: Eu, Indra e mais dois soldados estaremos cuidando de tudo, não há com que se preocupar.– sorriu de leve enquanto via o tanque seguir em frente aos poucos para testar se tudo estava certo.
Hinata: Tudo bem...– olhou para Sasuke e percebeu que o moreno mantinha um olhar indignado para aquela situação.
Kakashi: Antes que entrem em formação, quero modificar algumas coisas...– esperou para que todos prestassem atenção– Para quem nunca teve que invadir um local completamente dominado antes, quero que entendam que vai ser impossível manter a equipe sempre junta e...– tossiu–... Se vocês precisarem se separar, não pensem duas vezes, mas façam boas estratégias.
Itachi: Está dizendo que não precisaremos ficar juntos os tempo todo?
Kakashi: Sim, mas também não andem sozinhos, isso com certeza servirá como um prato cheio para eles! Quero que o grupo mais forte se separe para dividir suas forçar.– rapidamente, olhares foram trocados entre o grupo da Hyuuga.
Obito: Entendido.– suspirou, não havia gostado daquela ideia, mas sabia que seria o melhor a se fazer.
Kakashi: Tudo certo?– todos concordaram– Então vamos!
Antes que Kakashi pudesse entrar no tanque, ele percebeu que Indra ainda não estava lá dentro.
Indra: Vai na frente.– falou para o grisalho, que logo entrou na grande máquina.
Assim que os soldados começaram a seguir atrás do tanque, Indra chamou a Hyuuga para ficar entre os últimos rapazes, já que queria conversar com a menor.
Quando eles se afastaram um pouco para que terem certa privacidades e conversarem de maneira normal, Indra não esperou para que pudesse dizer tudo o que tinha em mente.
Indra: Como você está?
Hinata: Preocupada, por que me chamou?
Indra: É que... Eu queria me abrir um pouco com você, já que não faço ideia do que pode acontecer comigo mais tarde.– coçou a nuca.
Hinata: Seja confiante, se não vou ficar angustiada.– falou após ouvir aquilo.
Indra: Primeiramente, quero me desculpar.– olhava para baixo– Por tudo que te fiz passar, eu me senti um lixo ao ver o que eu estava fazendo com a minha vida. Não vou mentir e falar que estou 100%, mas eu já tenho noção do que é a realidade e o que não é.
Hinata: N-Não precisa se desculpar em relação a isso, Indra-sama.– sorriu– Eu fiquei feliz ao ver que você ja melhorou bastante.
Indra: E em segundo lugar...– continuou–... Quero lhe agradecer por ter me feito enxergar o mundo de outra forma.– sorriu– Você sabe que eu sempre fui apaixonado por ti, desde o início... E mesmo passando tanto tempo separados, esse sentimento de amor e carinho que sinto por você não desapareceu.
Hinata: I-Indra-sama...
Indra: Você não precisa dizer nada agora, só me escuta.– olhou para a mesma– Se eu não voltar desse conflito que iremos passar daqui alguns minutos, quero que saiba... Que eu sempre te amei e sempre irei te amar, independente de que plano estejamos.– riu.
Hinata: Como você pode rir numa situação dessa?– deu uma leve ombrada no mais velho– Não diga essas coisas! É claro que nós iremos voltar de tudo isso!
Indra: Eu sempre tento enxergar as coisas com realismo, na verdade.
Hinata: Pois você está parecendo mais pessimista do que realista!
Indra: Não é a mesma coisa?– brincou.
Hinata: Sinceramente... Eu não sei o que dizer pra você!
Indra: Diz que também me ama, assim irei me sentir menos "realista".
Hinata: Indra-sama...– estava hesitante, com medo dos outros soldados ouvirem.
Indra: Tudo bem, não irei te forç...– foi interrompido.
Hinata: Eu também amo você!– mesmo baixo, ele conseguiu ouvir– E-Esse foi o maior motivo que me impulsionou a te encher o saco naquele escritório, dias atrás.
Indra: E foi o meu maior motivo para ter acordado pra vida.– sem que ninguém percebesse, ele deu um beijo na testa da menor, que abriu um pequeno sorriso entre os lábios– Agora eu tenho que ir, talvez nos encontremos mais tarde.– se despediu e seguiu em direção do tanque, que andava lentamente na estrada.
Depois daquela conversa, a Hyuuga conseguiu se sentir um pouco melhor, mas ao mesmo tempo tinha medo do que podia acontecer quando chegassem naquela aldeia.
----
Me desculpem pelos erros, meu watt ta muito bugado em questão de escrita e o suporte só ajuda de seg a sex...
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor da Guerra
FanfictionHinata, uma jovem que não aguentava mais ficar parada enquanto tinha que ver tantas pessoas sacrificando suas vidas na guerra para salvarem a nação. Seu pai nunca deu uma mínima chance de deixá-la servir ao exército por ser muito "delicada" e pelo s...