Carta

184 22 15
                                    

Dia 17/03

18:10

Hinata já havia perdido suas forças por ter chorado tanto, e sua voz estava rouca por conta dos gritos.
Ela havia caído na real de que Sasori estava morto e que tinha que continuar seu trajeto. Era por isso que ela estava alí, para garantir vitória ao seu batalhão e ao seu alojamento.
Mesmo não suportando ter que olhar para os soldados médicos, ela teve que continuar seu caminho.
Ainda andando na linha de frente, ao lado de Itachi, Obito e mais outros soldados, a Hyuuga ouvia a conversa entre os Uchihas.

Obito: A neblina não está tão densa como antes.

Itachi: Eu também percebi.– assentiu– Isso vai ser ótimo pra mim.

Obito: Você acertou aquele cara de primeira, não é?– se referiu ao primeiro inimigo que haviam enfrentado.

Itachi: Sim, mas foi bem difícil.– confessou.

Obito: Ainda estou curioso sobre algo, Itachi...– falou pensativo.

Itachi: O quê?

Obito: Antes mesmo daquele cara ter atirado, como você soube que havia alguém na árvore?– lembrou que o maior havia puxado Hinata para baixo antes do primeiro disparo.

Itachi: Foi por conta do reflexo da lente da arma dele.– respondeu– Foi uma pena ter visto ela tão tarde.

Obito: Eu sabia que havia algo de errado com aquelas árvores.– balançou a cabeça– Era um lugar perfeito para armadilhas.

Itachi: Espero que não seja assim na floresta que teremos que passar para encontrar os tanques.

Obito: Isso se eles ainda estiverem vivos.– suspirou e olhou para a Hyuuga, que estava no meio– Você está mais calma?

Hinata: Sim.– foi breve.

Obito: Eu não vejo a hora de podermos descansar mais um pouco...– tentou puxar algum assunto.

Itachi: Creio que teremos que parar logo logo.– olhou para trás– Guy-sama não vai aguentar ficar de pé por tanto tempo.

Obito: Não sei se isso é bom ou ruim.– olhou em direção de Indra e Kakashi, que estavam um pouco mais pra esquerda– Indra-sama!– o chamou.

Indra: O que foi?

Obito: Que horas será a próxima pausa?

Indra: De acordo com o mapa, estamos chegando perto de uma trincheira abandonada...– olhou para o papel–... Passaremos a noite lá.

Obito: Uma trincheira inimiga?

Indra: Sim.– enrolou o mapa– Recebemos ordens do general para passarmos a noite lá.

Obito: Temos certeza de que lá realmente está abandonado?– o Otsutsuki assentiu– Isso é bom.

Itachi: Eles foram obrigados a recuarem para a cidade, mas mesmo assim é melhor checarmos se não haverão armadilhas.

Indra: Veremos isso quando chegarmos lá.– eles assentiram.

Do outro lado, Kakashi observava atentamente a Hyuuga, que parecia ter perdido todo o brilho em seu olhar depois de ter passado por tudo aquilo.
Ele não tirava a razão dela, sabia o quão difícil era perder um colega.
O Hatake estava preocupado, e não via a hora de poder conversar com ela quando finalmente estivessem a sós.

19:00

Finalmente os soldados haviam chegado na trincheira abandonada, onde receberam ordens do coronel para que checassem atentamente se não havia alguém por alí.
Sem qualquer sinal dos inimigos, eles se dividiram em grupos e entraram dentro das salas que foram feitas para que pudessem dormir.

Flor da Guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora