Capítulo 04

1.6K 104 85
                                    

Yasmin 🍭

Cheguei em casa ouvindo um maravilhoso silêncio e pensei que fosse ter paz, até minha mãe sair do quarto dela batendo a porta com toda força.

Marília: Isso são horas de chegar em casa, Yasmin? - Respirei fundo e olhei pra ela.

Yasmin: Boa tarde pra você também, mãe.

Marília: Deixa eu adivinhar aonde você tava? Com a perdida da Azzy fazendo num sei lá o que. - Revirei os olhos.

Yasmin: Sim mãe, fui com a Azzy pra uma festa, cheguei de manhã, fiquei dormindo na casa dela e só vim pra casa agora, algum problema?

Marília: Maldita hora que eu fui deixar você crescer se envolvendo com esse tipo de gente, os filhos da Adriana nunca foram boa influência pra ninguém, Ret virou traficante e a Azzy só não é mais puta por que é uma só.

Yasmin: Ninguém aqui é nenhum santo pra tá julgando ou se achando no direito de opinar na vida das pessoas não, cuidado com o que a senhora fala por aí.

Marília: Tá vendo como você tá, você sempre me obdeceu e agora até me enfrentando você tá.

Yasmin: Eu te respeito muito como mãe, mas a senhora tem que entender que eu não sou mas um bebê e que eu tenho vida própria, eu sei me cuidar.

Marília: Sabe se cuidar desse jeito Yasmin? Tu se tornou uma sem futuro, uma perdida, só sabe sair de noite e chegar de manhã bêbada e até drogada, virou marmitinha de bandido, eu não vou mas aguentar isso. - Meu coração apertou ouvindo isso.

Yasmin: Eu que não vou mas aguentar isso, eu trabalho, acordo todos os dias cedo pra ganhar o meu dinheiro, quem banca quase tudo dentro dessa casa sou eu, mas isso a senhora não ver, não é mãe? Só enxerga os meus erros! - Falei e entrei no meu quarto batendo a porta.

Me joguei na cama e deixei algumas lágrimas descerem.

Minha mãe é muito preconceituosa, nunca foi amorosa nem comigo, nem com o meu irmão.

Se eu tô aqui ainda é por causa do meu irmão, que mesmo com toda ruindade dela ele diz que ela é nossa mãe e temos que continuar do lado dela.

Mas se não fosse por ele eu já tinha arrumado uma casa pra mim e tinha saído desse inferno, eu não dependo da minha mãe pra nada ao contrário, ela que depende de mim.

O que minha mãe não sabe é que o Thiago é envolvido, se ela souber ela provavelmente expulsa ele de casa.

Eu não concordo com a escolha dele por que eu sei o quanto é perigoso e eu fico com meu coração na mão por ele.

O tanto de coisa que eu já escutei da minha mãe não é brincadeira e mesmo que eu tente não me importar, isso mágoa muito.

Porém deixei pra lá, como sempre, fui tomar um banho, peguei a maconha e o isqueiro, coloquei no bolso, tirei uma foto e postei antes de sair de casa.

Porém deixei pra lá, como sempre, fui tomar um banho, peguei a maconha e o isqueiro, coloquei no bolso, tirei uma foto e postei antes de sair de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@yasminff: calma bebê, tá nos melhores amigos.

1.503 curtidas

@azzyxl: perfeita minha dupla 💙
@galocria: gatona 😍
@thff: linda, irmã ❤
@retman: minha consagrada 💙

Não encontrei a velha, provavelmente tá trancafiada dentro do quarto.

Passei no bar do seu Gildo, pedi uma quentinha e uma cerveja.

Depois que eu terminei de comer sentei na escadaria da favela e fiquei fumando minha verdinha.

Thiago: Coé, tem casa não mandada? - Sentou do meu lado puxando meu cigarro e tragando o mesmo.

Yasmin: Me sinto melhor na rua do que na minha própria casa. - Puxei o cigarro de volta.

Thiago: O que a coroa fez dessa vez?

Yasmin: Me xingando como sempre por que eu sair ontem com a Azzy e só voltei agora a tarde. - Ele negou com a cabeça.

Thiago: Dona Marília não se manca nunca.

Escuto barulho de moto e a Azzy aparece com uma moto enorme que parece mas um avião.

Yasmin: Moto do carai. - Comentei.

Azzy: Do meu irmão. Sobe aí, bora tirar uma foto. - Me animei e montei na moto.

Entreguei meu celular pro Thiago e ele bateu várias fotos nossa.

Alemão: Ei Th, o Ret tá te chamando lá na sala dele. - Thiago se levantou.

Thiago: Firmeza, tô indo lá, tchau pra vocês. - Alemão sorriu pra mim e pra Azzy e foram embora.

Yasmin: Eita galego gostoso viu. - Falei me referindo ao Alemão e a Azzy deu risada.

Azzy: Bora da um rolê pela favela. - Assenti e ela ligou a moto dando voltas entre os becos e vielas.

𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora