Capítulo 56

136 23 0
                                    

                                     Azzy 💙

Era o primeiro baile que eu ia depois que a Lua nasceu, tava sentindo falta de sair mas ao mesmo tempo eu tava muito sem ânimo pra nada.

Olhava pro meu corpo e não me agradava, me achava feia, gorda, com o peito mole, nem o cabelo eu estava ajeitando mas como eu fazia antes, quase todos os dias era um cabelo diferente.

Eu nunca achei que fosse sentir uma responsabilidade tão grande como a que eu estou sentindo depois que a Lua nasceu.
A gente realmente muda depois que vira mãe e eu não falo nem sobre corpo mas sobre mente.

Deixei ela na casa da minha coroa mas eu tava com uma puta culpa, um peso na consciência por ter deixado ela lá e tá saindo pra me divertir.

Azzy: Mudei de ideia, vou mas não. - Falei sentando na cama e jogando a roupa.

Neguinho: Ih, colfoi mandada? Porque não vai mas po?

Azzy: Minha mãe não tem obrigação de tá com a Lua enquanto eu saiu pra me divertir não. Lua é responsabilidade nossa!

Neguinho: Ei po, nós dois se responsabiliza até demais pela nossa cria! E outra tia Adri que se ofereceu pra ficar com ela pra tu sair um pouquinho de casa, tá precisando se distrair amor. - Olhei pra ele e fiquei balançando as pernas pensando.

Azzy: Tá bom, vamos.

Logo a Yasmim chegou pra se arrumar aqui também, mandei ela fazer uma make em mim pra ver se melhorava a minha autoestima mas enfim... deu em nada! Pedi pra ela tirar uma foto minha com meu homem e postei.

Instagram

@azzyxl: Homem da minha vida ❤️👫____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@azzyxl: Homem da minha vida ❤️👫
____________________________________

Finalmente postei uma foto nossa depois de séculos já que meu Instagram foi tomado pela lua a dois meses.

Subimos na moto eu, ele e a Yasmim e logo descemos na quadra. Os olhos se voltaram pra nós e mais ainda pra mim, creio que porque eu não tinha mas dado as cara por aqui.

Subimos pra o camarote e Neguinho queria ir pra junto do pessoal como fazíamos sempre mas eu não estava me sentindo nada bem.

Azzy: Vamos ficar nessa mesa daqui mesmo? - Ele me olhou estranho mas assentiu.

Yasmim: Vou descer pra dançar, vamos? - Perguntou pra mim.

Azzy: Vou não, vai lá amiga depois eu desço. - Ela assentiu e desceu.

Neguinho: Colé Azzy? O que tu tem?

Azzy: Nada não po, tô de boa! - Neguinho me olhou negando, sabendo que eu estava mentindo. Ele saiu pra perto dos meninos e eu fiquei sozinha olhando o movimento.

Jhenniffer: Sozinha? - Revirei os olhos ouvindo a voz irritante dela.

Azzy: O que é que tu quer aqui garota?

Jhenniffer: Calma bebê, tô em missão de paz! - Levantou as mãos em rendição. - Quanto mas eu vejo as mulheres virando mãe, menos eu quero me tornar uma.

Azzy: Do que tu tá falando, Jhenniffer?

Jhenniffer: Desculpa te falar colega, mas tu sabe que eu sou sincera, né? Tu ficou com o corpo mo feio depois que teve a pirralha lá! Eu hein, além de ter que cuidar de uma criança chata ainda ter que ficar acabada, tô fora. - Deu risada e eu me levantei puta da vida ja.

Azzy: Lava essa boca quando for falar de mim e da minha filha, tá ouvindo? Se Deus quiser tu nunca vai ter um filho mesmo porque Deus não vai dar a uma criança um lixo de mãe igual a tu! Some da minha frente antes que eu te quebre no pau aqui mesmo. - Falei completamente alterada.

Neguinho: Colfoi? Que porra essa maluca fez? - Chegou do meu lado com os meninos.

Jhenniffer: Eu não fiz nada - se fez de sonsa - Eu estava apenas conversando com ela, não tenho culpa se ela não gosta de ouvir a verdade.

Azzy: Tá avisada, some da minha vista se não quiser ficar com a cara deformada!

Ret: Chega de barraco, leva essa puta pra casa do caralho! - Falou com o Alemão que assentiu e saiu arrastando a Jhenniffer.

Neguinho até tentou conversar comigo pra entender o que a Jhenniffer tinha falado pra mim ficar bolada mas eu nem tendi assunto, tava bolada demais e precisava ficar sozinha.

𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora