Neguinho 🧢
Queria dizer pra ela que a única mulher que eu penso em namorar, é ela.
Mas a Azzy se aproximou de mim por pena, antes ela nem me olhava direito.
Tá, ela falou que tinha vontade de me pegar até porque não sou de se jogar fora, mas é só isso, a gente só tem uma amizade colorida e disso não vai passar.
As vezes eu tenho ódio de mim mesmo por ter me envolvido demais com ela e acabado me apaixonando.
Todo mundo tem uma impressão errada da Azzy.
A Azzy é dura, fria, as vezes cruel, marrenta, afrontosa, não abaixa a cabeça pra ninguém, resumindo ela é a versão feminina do Ret.
Já a Isabela é amiga, carinhosa, companheira, amorosa, legal, extrovertida, alegre, palhaça e me faz um bem do caralho.
E o foda é que eu me apaixonei pelas duas, tomei no cu bonitinho irmão.
Queria contar pra ela, tá ligado?
Não tenho medo de levar um fora ou algo do tipo, mas tenho medo de perder a amizade dela por ser emocionado demais.
Não quero perder ela de jeito nenhum, ela é a que tá fechando comigo desde o dia que a minha mãe morreu e eu não quero perder a amizade dela por causa de besteira.
Tava olhando ela dançando funk na minha frente, me olhando com aquela cara de safada que já faz o pau pulsar.
Eu tava sentando na cadeira e ela se aproximou começando a dançar de costa em cima do meu pau, na frente de todo mundo e sim, ela tava bêbada e tinha fumado também.
Neguinho: Para com isso Isabela, tá todo mundo olhando e o amigo aqui já tá durão. - Ela deu uma risada alta.
Azzy: Bora pro quarto resolver esse problema. - Falou sussurrando meu ouvido fazendo meu corpo arrepiar.
Me levantei e ela pegou na minha mão subindo as escadas e entrando em um quarto tão grande e bonito que acho que custou o meu rins.
Neguinho: Quarto do carai, menor. Isso aqui é o tamanho da minha casa. - Falei admirado.
Azzy: Isso porque você não viu o meu quarto, só não te levo lá porque colocaram a Beatriz e a Manuela pra dormir lá.
Neguinho: É ainda maior que esse? - Ela assentiu. - Caralho, eu moraria nesse quarto numa boa.
Azzy: Vamo deixar de conversinha, né? - Falou tirando a roupa. - Eu quero que você me foda até o dia amanhecer. - Subiu em cima de mim.
Neguinha: Tu tá bêbada, Isabela. - Falei vendo a cara de safada dela.
Azzy: Eu tô é com tesão, Jonathan. - Falou firme me beijando.
(...)
Acordei sentindo um peso em cima de mim e sentir o perfume da Isabela, me levantei tirando o corpo dela de cima do meu e ela nem se mexeu.
Fui checar a respiração da doida, vai que né...
Mas ela só tava de ressaca e cansada.
Olhei no celular e já era 12h10 da tarde, peguei uma pareia de roupa na minha bolsa e fui pro banheiro tomar aquele banho.
A água tava boa pra caralho, demorei quase uma hora debaixo do chuveiro.
Neguinho: Boa tarde, ogrinha. - Falei saindo do banheiro vendo a Isabela sentada na cama com a cara de defunta.
Azzy: Tarde, já? - Gritou e eu assenti. - Puta merda, já são uma da tarde. - Se levantou apressada.
Neguinho: Vai pegar o trem pra tá correndo assim?
Azzy: Quero tomar banho na piscina e ainda quero pegar uma prainha hoje.
Neguinho: Ah, tô ligado. - Falei olhando a vista pela porta da varanda.
Azzy: Imagina JhonJhon a gente fodendo nesse marzão bonito. - Falou vindo pro meu lado.
Neguinho: Pensa em outra coisa não, garota? - Ela negou me fazendo rir. - Vai tomar banho pra gente descer, Isa. - Ela saiu correndo pro banheiro.
Descemos sentindo o cheiro de carne assando e o som tava altão. Aquele povo de ontem já tinha vazado e só tava os cria da favela mesmo.
Isabela chegou toda eufórica me pedindo pra tirar foto dela e eu fui dar uma de fotógrafo da gata.
_________________________________________@azzyxl: Só vibrando amor e paz 💙
45.900 curtidas
@rocinhanews: patroa gata 💙
@neguinho0: que mulher rs
@daestrella: cunha, gostosa 😍
@alemaocria: minha consagrada 🖤
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.