Meses depois...
Neguinho 🧢
Luana: Porra nego, eu tô gamada na tua. - Falou beijando meu pescoço.
Neguinho: Eu também, princesa. Mas responde a minha pergunta pô?
Luana: Por que você quer saber tanto sobre a vida do tio João?
Neguinho: Eu não sei se confio nele, tá ligado? Eu toda vez que vejo ele vim te buscar aqui ele me passa uma impressão ruim.
Luana: Que nada amor, ele mora pertinho da minha casa faz anos, é amigo dos meus pais e eles tem toda confiança nele.
Neguinho: Me fala o que tu sabe sobre a vida dele? Assim eu fico mais tranquilo de confiar nele.
Luana: O que eu sei é que ele trabalha de segurança em uma empresa, já foi casado a anos atrás, antigamente ele bebia muito, mas se tratou e hoje vive bem.
Neguinho: Massa.
Luana: Confia nele agora? - Me abraçou pelo pescoço e eu sentir meu celular vibrando.
Neguinho: Pera aí, vou atender uma ligação. - Me afastei dela.
Peguei o celular e era o alarme, coloquei o celular no ouvido e fingir tá conversando com alguém pra me livrar da Luana.
O Ret mandou eu observar o namorado da tia Adriana e eu via ele sempre trazendo essa menina na escola, comecei a me aproximar dela pra saber informação dele e ela agora quer viver grudada em mim.
Neguinho: Ligaram do trabalho, vou ter que ir. - Falei pra ela.
Luana: Ah não amor, fica um pouquinho. - Tentou me agarrar.
Neguinho: Da não Luana, depois a gente se tromba, fui. - Subir na moto e dei partida pro morro.
Contei os bagulho que descobrir pro patrão e depois vim pra minha goma.
Não tava aguentando a catinga do esgoto e do lixão, fui até a padaria, pedir dois pastéis, uma coxinha e uma coca.
Whatsapp 📲
Preta❤: Foto 📷
Preta❤: Foto 📷
Preta❤: Foto 📷
Preta❤: Palhaçada é essa, Jonathan?Neguinho: Essa nega é sobrinha
do teu padrasto que o Ret mandou
eu investigar a vida dele pô
Neguinho: Quem te mandou isso?Preta❤: Não interessa, Jonathan!
Preta❤: Pra descobrir sobre a
vida do meu padrasto precisa tá
agarrado com a menina ou beijar
ela? Eu acho que não, né?Neguinho: Que isso preta kk
Neguinho: Tá com ciúmes? 😏Preta❤: Vai tomar no cu
Preta❤: Tu vai me pagar por isso 🤙🏻Neguinho: Oxe, oxe
Neguinho: Deixa de coisa IsabelaWhatsapp 📲
Ela visualizou e não respondeu.
Eu não consigo entender a Isabela, uma hora ela parece gostar de mim e outra hora parece que só quer amizade.
Eu sei que ela não é mina mimada igual a essas riquinhas mas como o povo daqui fala, depois que o Ret assumiu o morro ela passou a ter todo poder nas mãos e sempre teve tudo que quis.
E parece que ela quer fazer o mesmo comigo, quer me ter só pra ela mas ao mesmo tempo quer viver solteira, e comigo os bagulho não vai ser assim não.
Eu não sou um objeto pra ela fazer o que bem quer e na hora que ela quiser.
20:45pm ⏰
Alemão: Festinha massa a que a Azzy tá fazendo.
Neguinho: Qual festa?
Alemão: A que ela tá fazendo na casa dela pô.
Batore: Oxe, passei pela casa da tia Adriana agorinha e tá mo silêncio lá.
Alemão: Na casa da tia Adri não, é lá na casa dela. Azzy tem uma casa na rua três, mas ela nunca morou lá não, prefere morar com a mãe.
Batore: Ah, tô ligado! Ela chamou tu não, Neguinho?
Neguinho: Não. - Soltei a fumaça do cigarro.
Alemão: Ela chamou ninguém não pô, ela postou no status do Whatsapp, se quiser ir é só chegar lá.
Batore: Oxe, por isso que a rua tá vazia. Bora chegar lá irmãos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.