Azzy 💙
Subir pra laje e fiquei observando a vista do caralho da minha favela.
Acendi um fininho e fiquei na brisa.
Até ouvir passos subindo também, fiquei em alerta, tava sem arma.
Galo: Até que fim te achei, foi embora do baile porque maninha? Vai deixar de se divertir com nós por causa da Jhenniffer?
Azzy: Não é por ela, mas eu já tava pilhada com vários bagulho na mente e ela só confirmou. - Ele puxou um caixote sentando na minha frente.
Galo: O que foi que ela disse?
Azzy: Tem cigarro de maconha aí? - Ele assentiu e me deu um. - Disse que eu tava acabada depois da gravidez, sendo que eu já estava me sentindo assim... Eu amo a minha filha, tá ligado? Mas eu não me reconheço mas depois que eu tive ela.
Galo: Primeiro que tu nem tem que tá botando na cabeça as coisas que a Jhenniffer fala, aquilo é uma cobra, faz nada da vida e o passatempo é ficar infernizando os outros. E claro que tu mudou, tanto no corpo como na mente, é uma nova fase na tua vida, ainda tá tudo novo pra tu, com um tempo tu vai se acostumar, tu vai ver.
Azzy: Será mesmo? Eu sempre me vi tão segura pra tudo e agora tô me sentindo tão vulnerável... Tenho medo de ser uma péssima mãe pra Lua e medo do Jonathan me deixar por outra mais bonita. - Disse querendo chorar.
Galo: Azzy né porque eu tô na tua frente ou porque tu é irmã do patrão não, mas tu é a mina mas foda que eu já conheci na vida, papo reto! Antes da gravidez tu curtia sem dó, sempre foi a mais louca dos rolês mas depois da Lua e do Neguinho tu mudou, mostrou que tem responsabilidade pra assumir uma filha e uma família, geral aqui tem mo orgulho de tu e aquele nego safado é doido por tu, vai te deixar por nenhuma não, a não ser que essa mulher seja a Lua. - Ri enxugando as lágrimas.
Azzy: Valeu pela força, tu sabe que eu te amo como um irmão né? - Ele assentiu e eu deitei a cabeça no ombro dele.
Galo: Se preocupa não que eu vou raspar a cabeça da Jhenniffer amanhã mesmo.
Azzy: Não é tu que diz que não tem coragem de fazer essas coisas?
Galo: Mas mexeu com a minha irmã mexeu com coisa sagrada po, deixo passar não!
Ficamos ali conversando e fumando até altas horas, quando começou a clarear o dia eu fui pra casa e ele também.
Pensava que ia encontrar o Jonathan dormindo mas encontrei ele colocando as roupas dele dentro de uma mala.
Azzy: Que isso? - Falei sem entender nada.
Neguinho: Tu ainda pergunta, Isabela? Se queria me trair pelo menos fazia as coisas direito, mas não, vai ficar com o cara na laje pra todo mundo ver, humilhação do caralho! Se não me queria mas era só me dizer po, eu ia entender. - Começou a chorar e eu dei uma risada alta. - Ainda rir da minha cara, além de corno sou palhaço! - Sentou na cama.
Azzy: Amor, eu tava com o Galo na laje! Conversando justamente sobre eu ter medo de tu me deixar.
Neguinho: É sério? - Assenti. - Porra, foi mal preta. Um número me mandou uma foto de vocês juntos, mas ele tava de costa e tu tava deitada no ombro dele.
O povo dessa favela é fodido, não pode ver ninguém feliz.
Neguinho: Eu não troco tu por mulher nenhuma nessa vida, tu é tudo que eu pedi a Deus, eu te amo minha preta. - Me puxou pro colo dele.
Azzy: Acho bom se não eu mando cortar o teu pau, te amo Nego. - Beijei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.