Capítulo 29

593 51 61
                                    

Neguinho 🧢

Whatsapp 📲

Júlia: Quando a gente vai
transar de novo?

Neguinho: Sei não pô! Tô
cheio de bagulho pra fazer!

Julia: Eu posso ir aí passar
uns dias na tua casa, se tu
quiser 😏

Neguinho: Tô muito afim não
Neguinho: Fé pra tu, vou trabalhar 👍🏻

Whatsapp 📲

Júlia é uma nega que eu fiquei lá no baile do Vidigal, beijei ela pensando na Azzy, transei com ela pensando na Azzy e ainda gemi o nome da bicha errado.

Ela ficou bolada mas eu inventei uma história lá pra ela parar de encher meu saco.

A mina é emocionada pra caralho, desde o dia do baile que vive atrás de mim querendo sentar de novo e eu só dando gelo.

Tenho um coração mole do caralho e não consigo dar fora em ninguém, tenho uma pena da porra.

Jhenniffer: Tá de fiel, Neguinho? - Enconstou perto de mim alisando a barriga.

Neguinho: Eu não.

Jhenniffer: Os comentários andam rolando que tu tá enrolado com a Azzy, bagulho sério mesmo.

Neguinho: Somos amigos pô, o povo fala demais.

Jhenniffer: Ainda bem, né? Por que já estavam começando a te chamar de boca de pelo e de corno, tu sabe a Azzy já sentou pra favela toda e que nunca foi fiel a homem nenhum.

Neguinho: Corte maneiro esse teu. - Falei zoando o cabelo dela que tava igual ao de homem desde o dia que o Ret raspou. - Azzy vai amar te deixar careca de novo quando souber que tu tá falando mal dela.

Jhenniffer: Tô tentando te ajudar abrindo teus olhos pô, mas se tu não quer posso fazer nada. - Saiu rebolando com o short enfiado no rabo.

Sempre falaram essas parada da Azzy e não é de hoje, mas a verdade é que esses machos daqui não estão acostumados com uma mulher empoderada que só precisa dela mesma pra tudo.

Ela sempre se amou em primeiro lugar e nunca aceitou receber migalhas de homem nenhum igual a essas meninss daqui que vive falando mal dela por pura inveja.

E daí que ela já sentou pra favela inteira? Ela é solteira e pode fazer o que bem entender.

O Ret também já ficou com a favela toda e ninguém fala nada porque ele é homem.

Mas com a Azzy querem vim com militância e ela tá certa em não se importar e mandar todo mundo se foder.

Enquanto os outros falam, ela goza.

𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora