Imaginem que a Azzy está fantasiada na foto do capítulo anterior.
_________________________________________Dj: A pedido do nosso chefe pra fazer o dia da nossa patroinha feliz, vem aí... - Fez suspense e eu só ouvir a voz no fundo.
"Mc Lan novamente"
Azzy: Não, cara, mentira. - Comecei a gritar pulando igual uma louca. - Tu é o melhor irmão do mundo, alma sebosa. - Abracei o Filipe que me deu um tapa de leve na cabeça.
Ret: Bora descer pô, curtir a parada lá embaixo.
Desci com ele, a coroa, os meninos e as meninas do morro pra curtir o show do meu Mc favorito.
Azzy: Eu vou fazer uma serenata só pra te ver dançar pelada... Vai rabetão, tão, tão, tão, tão no chão. - Cantei descendo até o chão com a coroa mas gostosa do mundo.
(...)
Azzy: Vamo ensinar língua pras perca analfabeta, vamo ensinar inglês pras buceta analfabeta...
Adriana: Open the tcheca, vai. Open the tcheca, vai. - Completou dançando junto comigo.
Ret: Putaria do caralho, se aquieta aí coroa, os cara tão tudo olhando. - Ela deu uma risada debochada.
Adriana: Claro amor, o que é bonito é pra se mostrar e ser admirado. - Continuou dançando.
Ret: Ô mãe...
Adriana: Para de encher garoto, tu só vive comendo essas quengas por aí e eu não falo nada. Me deixa viver.
Ret: Fala nada? Tava dizendo coisa aí por que eu tava a Jhenniffer mais cedo.
Adriana: Uma coisa não tem nada haver com a outra, até por que eu posso fazer e dizer o que eu quiser, eu sou sua mãe e você me deve obediência e respeito.
Ret: Pelo menos abaixa essa roupa, os cara fica tudo olhando. - Falou com raiva.
Azzy: Com ciúmes da mamãe, Retzinho? - Dei risada e ele me mandou dedo indo pra perto dos meninos.
Ficamos nesse pique até 6 da manhã, até por que não é todo dia que se completa 20 anos, certo?
(...)
Acordei sentindo uma dor de cabeça do caralho, também né, o tanto que eu exagerei na bebida ontem não foi brincadeira.
Levantei da cama, tomei banho no banheiro do meu quarto e abrir a porta ouvindo uma voz feminina conversando com a minha mãe.
Já respirei fundo no ódio, eu não gosto de visitas, principalmente quando acordo.
Nem ia sair do quarto mas eu tava com tanta fome que ignorei o fato dessa pessoa intrusa na minha casa.
Adriana: Acordou meu amor. - Falou quando eu tentei passar despercebida pra cozinha.
Olhei pra trás vendo ela sentada em um sofá e a Marília em outro.
Marília: Tava aqui conversando com a Adriana e dizendo que desde pequena você sempre foi uma menina de ouro. - Dei uma risada debochada.
Azzy: Tu pensa que eu não sei que tu fala mal horrores de mim e do meu irmão? Vive com essas fofoqueiras da rua falando que eu sou puta, perdida, assassina, sem futuro. E vive dizendo que o Ret é um bandido, noiado.
Adriana: Aonde você ouviu isso, Isabela?
Azzy: A própria Yasmin já me falou e até o Thiago e também tu pensa que essas tuas amigas de fofoca não espalha não é? Se toca mulher, deixa de ser falsa.
Marília: Olhe eu não sei quem disse essas coisas a você mas é tudo mentira, eu sempre gostei de você e do Filipe, Isa.
Azzy: Primeiramente, você não tem intimidade nenhuma nem comigo e nem com ele, então quando for nos dirigir a palavra, chame de Azzy e Ret.
Adriana: Sempre soube que tu era falsa agora ficar falando dos meus filhos por aí? Já é demais! Não pense que eu concordo com algumas atitudes dos dois não, mas eles nunca te fizeram mal, ao contrário o Filipe sempre ajudou você e a sua família, seja com dinheiro ou com cesta básicas, não quero que você goste dele mas pelo menos tenha respeito!
Marília: Adriana, isso é fofoca do povo eu nunca falei dos seus filhos tanto é que a Yasmin e o Thiago só viviam com eles.
Azzy: No enterro do Thiago ela falou na frente de todo mundo que o Thiago morreu inocente e que a culpa era da bandidagem da favela. Resumindo, ela colocou a culpa em cima do Ret.
Marília: Eu estava desesperada Isabela
- Encarei ela feio. - Desculpa, Azzy.Azzy: Tava desesperada antes de saber que o Thiago era envolvido né? Por que quando a Yasmin contou você falou na frente de todo mundo na maior frieza que ele teve o fim que mereceu. E no outro dia foi fazer discurssinho na frente das amigas e da família pra pagar de boa mãe.
Adriana: Que horror dizer isso com o próprio filho e ainda mais um filho tão bom igual ao Thiago, você mesma destruiu a sua família, por isso terminou sozinha. Agora eu repito a frase que você disse pra o Thiago, você teve o fim que mereceu, Marília. - Ela fechou a cara e saiu.
Depois que o circo pegou fogo eu fui tirar a barriga da miséria bem plena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.