Azzy 💙
Azzy: Me deixa passar antes que eu te dê um tiro, Jonathan! - Gritei com ele.
Neguinho: Nem com arma tu tá. - Riu e eu levantei a blusa mostrando a Glock na cintura. - Tá bom, já entendi. - Levantou a mão em rendição.
Yasmin: Bom, vou deixar vocês dois sozinhos pra resolver essa Dr e isso aqui fica comigo. - Falou puxando a Glock da minha cintura.
Azzy: Me da essa porra sua filha da puta! - E fica aqui comigo, arrombada da desgraça. - Ela ignorou me dando dedo e foi embora.
Neguinho: Acordei hoje sem lembrar de porra nenhuma que tinha acontecido ontem e o Alemão foi que me contou, depois eu fui lembrado de algumas coisas e eu tenho certeza que a Jhenniffer colocou alguma coisa na minha bebida. - Respirei fundo revirando os olhos.
Azzy: E tu acha que eu nasci ontem pra acreditar nessas histórias de fanfic do Wattpad?
Neguinho: Eu posso ser o que for Isabela, mas tu sabe muito bem da minha conduta e tá ligada que eu te amo pra caralho! Eu nunca ia te trair com ninguém muito menos com a puta da Jhenniffer.
Eu odiava ser feita de idiota e nunca gostei de sair por baixo, isso era como tá enfiando uma faca no meu peito! Mas eu acredito no Jonathan e não consigo identificar se é porque algo tá me dizendo que ele tá falando a verdade ou se eu tô deixando os meus sentimentos por ele falar mais alto do que a minha razão.
Azzy: Eu tô com a cabeça muito cheia e pra acabar de piorar eu ainda não tomei café, me deixa pensar nas coisas e depois a gente conversa.
Neguinho: Quer que eu vá com você até a padaria ou a casa da tia Adri pra você comer alguma coisa?
Azzy: Não, me deixa sozinha um pouco. - Ele assentiu e se aproximou beijando a minha testa.
Neguinho: Eu te amo muito, preta! - Sorri fraco e ele saiu dali indo em direção a boca que ele era gerente.
Eu ia pra casa da minha coroa mas acabei desistindo e fui até a padaria comer alguma coisa, se eu fosse pra casa dela ela iria querer conversar comigo sobre esses assuntos do Jonathan e eu preciso pensar sozinha, ficar ouvindo conselhos e opiniões só vai me deixar cada vez mais confusa.
(...)
Azzy: Tem como puxar as imagens da câmera pra mim? - Falei vendo meu irmão com um cigarro de maconha no bico.
Ret: Fala com o Alemão pô, ele que mexe com esses bagulho.
Azzy: Manda um raidinho pra ele e pede pra ele vim aqui, eu tô cansada de ficar pra lá e pra cá carregando essa barriga. - Falei me sentando.
Ele mandou um raidinho pro Alemão que chegou em 5 minutos pra puxar as imagens das câmeras de segurança do baile de ontem.
E lá estava o que eu queria ver, que era tudo uma armação daquela cobra pra me separar do meu marido. Tava me sentindo uma idiota por ter desconfiado dele, mas quando ele se envolveu comigo foi sabendo que eu sempre fui paranóica e desconfiada das coisas.
Ret: Vai fazer o que com ela? - Disse soltando a fumaça do baseado.
Azzy: Me segue que tu vai ver. - Ele riu maldoso.
Sair da boca indo em direção a casa da cobra mas nem precisei andar muito porque encontrei ela conversando com mais duas puta da laia dela na escadinha que levava para o beco do lixo.
Jhenniffer: Tá com dor de cabeça, Azzy? - Quis debochar de mim.
Azzy: Era com você mesmo que eu queria falar meu amor. - Peguei no cabelo dela. - Tá lindão esse cabelo, né? Uma pena que vai só restar lembranças.
Jhenniffer: Tá ficando louca? Teu marido te traí e tu vem descontar em mim. - Disse gritando.
Alemão: Cala a boquinha aí vadia, o pai já mexeu nas câmeras e descobri a sujeira que tu fez.
Ret: Imagina tu contando a história da tua vida pra teus filhos, Jhenniffer? Era uma vez dois irmãos fodasticos que rasparam o meu cabelo em épocas diferentes, por motivo sempre igual.
Eu e os meninos rimos e eu arrastei a Jhenniffer pro meio da praça, picotei o cabelo dela inteiro e depois passei a máquina zero.
Ela tava parecendo com as egípcias da novela Os Dez Mandamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.