Capítulo 19

868 59 39
                                    

Azzy 💙

Azzy: Repara a bagunça não, sou desmantelada mesmo. - Falei entrando no meu quarto com a Carol que veio pegar um biquíni.

Carol: Tá falando isso porque não viu a bagunça que é o meu quarto, perto do seu, o meu é um chiqueiro - Ri negando.

Azzy: Escolhe o que tu quer. - Coloquei uns biquínis em cima da cama e ela escolheu um fio dental azul.

Carol: Esse aqui é lindo, amei. - O celular dela tocou e ela atendeu.

Carol: Oi amiga... O que aconteceu Alice? - Sentou na cama. - Já não era tempo né mulher? Todo mundo sabia que tu era corna, menos tu... Por isso que eu sou pilantra e não namoro com ninguém... Isso mesmo, assim que se fala... Amiga, eu tô na rocinha... Cê quer vim pra cá? - Olhou pra mim esperando uma resposta e eu assenti. - Pode vim, amiga. Vou mandar meu primo meu buscar na entrada.

Carol: Ei - Chamou um menino que ia passando - Avisa ao Fantasma que daqui a pouco eu vou mandar ele ir buscar uma amiga minha na entrada da favela, beleza? - O menino assentiu e saiu.

Azzy: Tua amiga foi corna? Desculpa, sou curiosa mesmo e foi inevitavel não ouvir a conversa de vocês. - Ela fechou a porta e deitou do meu lado.

Carol: Faz tempo que ela é, mas só veio descobrir agora.

Azzy: Quem nunca né? Pelo menos ela tem com o que se defender se tiver alguma guerra no Brasil - Rimos.

Ficamos conversando um bom tempo, o papo tava tão bom que esquecemos até da piscina.
E claro que nos pegamos também, mas só de leves, não passou de beijo até porque a tal amiga dela tava chegando.

(...)

Alice: Vocês se pegam né? - Olhamos pra ela assustada.

Carol: Tá louca garota? - Ela riu.

Alice: Não precisam esconder de mim, tive essa leve impressão e tá escrito no rosto de vocês duas que sim - Eu e a Carol demos risada.

Azzy: Quer se juntar a nós? Será muito bem-vinda - Carol olhou pra ela.

Carol: Um trisal? Que tudo, amei - Ri.

Alice: Vocês tão falando sério?

Azzy: Depende... Se você quiser a gente tá falando sério sim, se não quiser era só brincadeira.

Carol: RT do que ela falou - Apontou pra mim e a Alice olhou de boca aberta.

Comecei a beijar a Carol enquanto a Alice ficava só olhando, tirei a roupa dela e comecei a chupar a buceta dela.

Quando me dei conta a Alice estava sem roupa se masturbando enquanto olhava a cena.

Ela beijou a Carol e depois começou a me beijar.

Carol desceu e começou a chupar a minha buceta, enquanto a Alice chupava os meus peitos.

Não queria gemer alto por que tinha muita gente na minha casa, mesmo que fosse na área da piscina, mas vai que alguém entrasse e escutasse a putaria.

Mas eu não conseguir aguentar e comecei a gemer alto igual uma cachorra no cio.

Foda-se quem tivesse escutando.

Alice sentou com a buceta na minha cara e começou a rebolar enquanto eu chupava ela.

Carol continuou me chupando até eu gozar e eu fiz o mesmo com a Alice.

Trocamos de posição, peguei o vibrador estimulador de clitóris e usei na Carol enquanto a Alice me chupava penetrava três dedos em mim.

Alice e Carol começaram a esfregar a buceta uma na outra e eu fiquei estimulando meu clitóris com o vibrador enquanto olhava a cena.

Ficamos assim por um bom tempo.

Gozamos um total de 5 vezes.

𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora