Azzy 💙
Azzy: Cara de quem meteu por 3 horas... - Falei entrando no quarto do meu irmão que tava jogado na cama mexendo no celular.
Ret: Cara de quem deu por uma tarde inteira... - Falou me olhando.
Azzy: Cara eu não desacredito mais de nada, tá acontecendo uma coisa quase impossível. - Deitei do lado dele.
Ret: Colfoi?
Azzy: Tu tá amarradão em uma mina.
Ret: Acabasse com as drogas da biqueira num foi? Só pode tá muito noiada pra tá falando besteira.
Azzy: Não, não irmãozinho eu só estou falando a verdade.
Ret: Eu conheci a mina ontem e já tô amarradão nela? Sou emocionado não, Isabela.
Azzy: Eu nem mencionei o nome de ninguém, mas olha como tu sabe de quem eu tô falando... - Dei risada olhando a cara de cu dele.
Ret: Vai te foder. - Jogou o celular na cama e fechou os olhos.
Azzy: Também te amo. - Dei um beijo na bochecha dele que resmungou.
Me levantei, liguei o ar, peguei um lençol quentinho e deitei do lado dele.
Ret: Que porra tu tá fazendo? - Abriu os olhos.
Azzy: Vou dormir com tu. - Me ajeitei na cama.
Ret: Quem deixou?
Azzy: Isabela Oliveira.
Ret: Sem grude. - Falei dando as costas pra mim.
Não demorei muito pra dormir, tava cansada pra caralho.
Acordei no meio da madrugada com uma fome do satanás, olhei no relógio era 3h da manhã.
Peguei o resto do strogonoff e comi na vasilha mesmo, tinha um restinho de coca e eu terminei de tomar.
Encheu minha barriga? Não.
Meu estômago parece um buraco negro, a minha fome não tem fim.
Fiz dois sanduíches e comi.
Fui fumar um já que tava sem sono e fiquei na área da piscina olhando as luzes da favela pelo muro que o Filipe não tinha mandando colocar a porra da cerca elétrica ainda.
Terminei de fumar e entrei no quarto do Filipe sentindo que ele tinha aumentado ar e o quarto tava parecendo um congelador. Tava morrendo de frio e se eu abaixasse o ar ele ia ficar falando merda.
Peguei o travesseiro e o lençol e fui pro quarto da coroa, não tava afim de dormir sozinha hoje.
Adriana: Sonhou com o demônio? - Falou quando viu que eu tava botando minhas coisas em cima da cama dela.
Azzy: Tava dormindo com o Filipe mas ele aumentou o ar e eu tô com frio, quero dormir sozinha não.
Adriana: Se começar a ciscar igual a uma galinha eu te jogo no chão.
Azzy: Tá. - Falei bêbada de sono.
(...)
Azzy: Ret não está aqui. - Falei quando me acordei e vi a Jhenniffer sentada no sofá.
Jhenniffer: Até parece que eu só venho aqui atrás dele, né amiga?
Falsa do caralho.
Azzy: E tu veio fazer o que?
Jhenniffer: Te chamar pra ir pro baile da gaiola hoje.
Azzy: Pra quê?
Jhenniffer: Se divertir ue, conhecer gente nova, me disseram que o dono de lá é um gatinho.
Azzy: E eles têm razão, meu amigo pô.
Jhenniffer: Me apresenta os amigos né gatinha?
Azzy: Eu hein, vai lá e procura por ele. Tô afim de ir pra baile nenhum hoje.
Jhenniffer: Aff amiga, por quê?
Azzy: Não tô no pique, quero ficar de boa hoje.
Jhenniffer: Tá bom, vou ver se a Bárbara quer ir comigo. - Deu um beijo na minha bochecha e saiu.
Bia: Ainda bem que ela foi embora. - Saiu do quarto.
Azzy: Você ama a sua futura madrasta. - Falei pra irritar ela.
Bia: Deus me livre, se meu pai casar com ela ele pode esquecer que eu sou filha dele.
Azzy: Relaxa pirralha, teu pai tá apaixonado e não é pela Jhenniffer não.
Bia: É por quem? - Dei os ombros. - Me conta titia, por favor. - Juntou as mãozinhas.
Azzy: Anna. - Fingir uma tosse e ela começou a pular. - Ue, num era tu que dizia que não queria madrasta?
Bia: Mas eu gosto, muito, muito, muito da Estrelinha.
Azzy: É bom gostar mesmo por que meu instinto diz que eles vão casar. Agora vem, vamos comer. - Ela sentou na mesa e eu fui procurar comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.