Neguinho 🧢
Acordei meio aéreo, sem saber aonde eu tava e minha cabeça tava a ponto de explodir, parecia quem um trator tinha passado por cima.
Alemão: Até que fim a bela adormecida acordou, né? Tava achando que eu ia ter que chamar um príncipe pra te acordar.
Neguinho: Vai tomar no cu, galego desgraçado.
Alemão: O galego desgraçado aqui deixou de comer várias bucetas ontem pra ajudar a bela adormecida aí.
Neguinho: O que aconteceu ontem? Lembro de porra nenhuma, irmão. - Coloquei a mão na testa sentindo a cabeça doer.
Alemão: Eu tava de boinha no maior amasso com a Grazielly quando o Batore chegou atrapalhando todo o bagulho dizendo que a Azzy tava dando na cara da Jhenniffer e que a Jhenniffer ia bater na Azzy quando a Yasmin puxou o cabelo dele e que tu tava nesse meio parecendo um lolão sem entender mísera nenhuma, quando eu cheguei lá a Azzy falou que tu tava traindo ela com a Jhenniffer e logo depois saiu da festa virada no demônio junto com a sua fiel escudeira, Yasmin. - Falou simples, comendo um prato de tomate com sal e vinagre.
Neguinho: Tá porra irmão, parece que aconteceu mais coisa do que eu imaginava. Eu já disse a Isabela pra ela parar de usar droga porque ela tá grávida, mas ela continua usando e fica vendo coisa aonde não tem, e a Jhenniffer tava fazendo o que perto dessa bagunça? E aonde caralho tu conheceu essa tal de Grazielly?
Alemão: A Azzy deixou de usar droga irmão, e tu sabe disso... Parece que o bagulho foi sério mesmo até a Yasmin tava revoltes contigo, e a Grazielly é uma morena linda que mora no Vidigal e veio pro baile daqui ontem.
Neguinho: Porra de bagulho sério Alemão, tá usando droga também é carai? Tu acha mesmo que eu ia trair a Isabela? E ainda mais com a Jhenniffer? Vai te foder porra! - Falei me levantando e saindo do quarto, fazendo o mesmo vim atrás de mim.
Aos poucos as teorias foram desbloqueadas como flash na minha mente, eu tava bebendo quando do nada comecei a ficar meio tonto e a Jhenniffer veio me chamar dizendo que a Isabela estava passando mal.
Depois eu só lembro de ouvir vários gritos da Isabela brigando com a Jhenniffer e depois não consigo lembrar mais de nada.
Neguinho: Eu acho que a Jhenniffer colocou alguma coisa na minha bebida, não sei, eu não consigo lembrar direito. Só tenho certeza de uma coisa, eu nunca trairia a Isabela com ninguém e muito menos com a Jhenniffer.
Alemão: Sei disso irmão, desde o começo eu já tinha sacado que tinha alguma coisa de errada nessa história. Tu é amarradão na Azzy e mesmo se não fosse, tu não arriscaria tua pele traindo a irmã do chefe.
Respirei fundo passando a mão no rosto puto pra caralho, eu ia matar a vagabunda da Jhenniffer!
Tomei um banho rápido na casa do Alemão e vesti uma roupa dele, enterrei o boné na cabeça e sair pela favela vendo a mesma movimentação de sempre.
Tava descendo o morro quando vi a Isabela subindo a escadaria com a Yasmin, assim que me viu ela bufou e mudou o caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.