Azzy 💙
Eu tava babando pensando em como devia ser gostoso areia bem temperada com sal, tempero, vinagre, coentro, limão e molho inglês.
Fui disfarçadamente na frente de casa pegar um pouco de areia já que ninguém queria ir buscar pra mim e nem queria me deixar comer, tava animada colocando areia no prato quando a minha mãe me deu uma tapa na mão e puxou o prato de mim.
Adriana: Isabela quantas vezes eu vou dizer pra tu que tu não vai comer a porra dessa areia. - Revirei os olhos.
Azzy: Colé mãe? Eu tô com desejo, a Lua tá implorando por isso, quer matar a sua neta de fome? - Falei alisando a barriga.
Adriana: Fiz feira semana passada, tem comida aí pra dar e vender.
Azzy: Mas eu a Lua queremos comer areia temperada.
Ret: Pode comer maninha, eu deixo. Vou mandar trazer um caminhão de areia só pra você. - Ele tava falando me zoando mas só de ouvir tava fazendo minha boca encher de água e meu estômago doer.
Neguinho: Tá maluca, preta? Pode tá comendo areia não.
Azzy: Que merda vocês não entendem que eu tô com desejo não? Eu quero comer essa desgraça, a boca é minha caralho! - Gritei começando a chorar, enquanto o demônio do meu irmão ria da minha cara.
Adriana: Pior coisa do mundo é ter desejo na gravidez e não comer o bagulho, quando eu tava grávida da Isabela eu tive vontade de comer miojo com vinagre mas era de madrugada e não tinha miojo, eu quase morro de tanto passar mal.
Azzy: Então mãe você sabe como é ruim, deixa eu comer por favor. - Fui pra perto dela ainda chorando.
Adriana: Tá bom, Isabela. - Ela me devolveu o prato.
Neguinho: Oh tia? A senhora vai deixar ela comer areia? Isso vai fazer mal a ela.
Adriana: Depois ela vomita e tá tudo certo. - Entrou em casa.
Eu ia me abaixar pra pegar areia mas o Neguinho fez esse favor pra mim com uma cara de nojo, mas eu estava foda-se.
Já o demônio do meu irmão estava olhando tudo aquilo de braços cruzados e com a satisfação estampada no rosto.
Levei o prato pra cozinha e coloquei todos os outros bagulho dentro, misturei e comecei a comer, puta merda como aquilo tava gostoso.
O Neguinho e o Galo me olhavam fazendo cara de nojo enquanto o Ret só sabia rir da minha cara.
Comi um prato cheio e não demorou muito pra me dar aquela maldita vontade de vomitar, fui no banheiro e vomitei tudo enquanto o Neguinho segurava o meu cabelo e dizia coisa comigo por eu ter comido o prato de areia, se eu não tivesse fraca de tanto vomitar eu já tinha dado um murro nele.
Neguinho: Eu te disse pra não comer, Isabela... - Continuou reclamando e eu me levantei.
Azzy: Entende uma coisa Jonathan, eu podia comer a comida mais gostosa do mundo se for desejo eu vou vomitar de todo jeito, isso não tem nada haver com a porra da areia! - Gritei. - Agora sai daqui e me deixa em paz, inferno. - Apontei pra porta e ele saiu negando.
Escovei meus dentes e voltei pra área da piscina pra tentar me recuperar de ter vomitado até os bofe e também do meu estresse. Se antes eu já era estressada agora eu tô mil vezes pior, ess gravidez tá mexendo com todos os meus hormônios, uma coisa que era bem difícil de se ver era eu chorando e agora depois da gravidez eu choro até se meu fone de ouvido cair no chão.
Coloquei o celular no bolso e sair pela favela atrás da quenga da Yasmin que desde que voltou só quer saber de tá se esfregando com o Alemão por aí esquecendo da amiga linda e maravilhosa aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.