Capítulo 41

564 56 25
                                    

Neguinho 🧢

Tava mal pra caralho com tudo que aconteceu com a Isabela, mas eu precisava me manter forte pra ajudar ela a se recuperar desse trauma.

Por outro lado eu tava feliz que só a porra, eu ia ser pai de uma menininha! Meu sonho sempre foi ter uma cria e ainda mais com a mulher que eu amo.

Vou dar tudo de mim pra ser o melhor pra elas duas sempre.

O outro motivo de felicidade foi ver o sofrimento do filho da puta do Tenebroso que antes de ir pro inferno foi estuprado, teve seu membro cortado e foi torturado por muito tempo.

Nada disso ia mudar o que ele fez com a Isabela ou o quanto ela tá sofrendo mesmo tentando manter a pose de forte mas pelo menos a gente teve o gosto de fazer justiça e vingança.

Queria que ela mesma tivesse feito tudo isso ou que pelo menos assistisse a cena, mas o melhor pra ela era não ver a cara daquele monstro nunca mas na vida.

Neguinho: Tô entrando viu tia. - Falei entrando na casa da tia Adri.

Adriana: Oi meu amor - Se levantou - Ainda não tive a oportunidade de te dar os parabéns pela princesinha, parabéns futuro papai. - Me abraçou.

Neguinho: Valeu tia, tô felizão pra caralho.

Adriana: Eu já sabia que ela tava grávida antes mesmo dela saber e eu falei pra ela, mas tu sabe como é a Isabela, nada entra na cabeça daquela menina. Espero que agora ela comece a tomar um pouquinho de juízo.

Neguinho: Eu desconfiei porque eu tava vendo ela vomitando o tempo todo pô, tava até ficando preocupado.

Adriana: E continue preocupado porque se essa menina vier igual a Isabela você vai ter muita dor de cabeça e olhe lá se tu não for parar em um hospício. - Olhei pra ela assustado.

Neguinho: Credo tia, tá repreendido. - Fiz um sinal da cruz. - Ela tá dormindo é?

Adriana: Não sei, ela tá no quarto. Vai olhar se ela tá dormindo ou acordada. - Assenti e fui até o quarto dela.

Ela tava assistindo desenho na televisão e nem me viu entrar de tão entretida que ela tava.

Neguinho: Tá melhor minha preta? - Falei sentando na cama dela.

Azzy: Virou assombração agora? Nem te vi chegando, oxe.

Neguinho: Percebi pô, nem piscava assistindo esses boneco feio aí.

Azzy: Tu não sabe quem são? - Neguei. - Qual pessoa nesse mundo nunca assistiu os sete monstrinhos?

Neguinho: Porra de sete monstrinhos, desenho bom é Scooby-Doo.

Bia: Vocês não sabem de desenho mesmo né? - O toco de gente entrou no quarto. - Desenho bom é da Barbie.

Azzy: Chega batendo minha comparsa do gera - Fez toque com a Bia - Nenhum desenho se compara com os da Barbie não.

Bia: Vamos assistir titia? - Falou pulando.

Azzy: Chega aí pirralha. - A Bia sentou do lado dela animada.

Ela tirou do desenho que ela estava assistindo e colocou "Barbie Escola de Princesas", uma chatisse do carai, elas desligaram a luz e ficaram assistindo enquanto eu dormir o filme todinho e elas nem perceberam.

Bia: Gostou do filme tio? - Falou assim que o filme acabou e eu tinha acabado de acordar.

Neguinho: O filme é bom pra carai Bia.

Azzy: Assistiu o filme no teu sonho? Porque com essa cara de gente morta tu dormiu o filme inteiro.

Bia: Que vacilo hein tio, que vacilo. - Falou séria negando com a cabeça.

Neguinho: Foi mal aí princesa, prometo assistir o filme que tu quiser contigo sem ser esses chatão da Barbie.

Bia: Quer assistir o qual?

Neguinho: Invocação do Mal 2 é ótimo.

Bia: Não tio Jonathan, eu não gosto desses filmes, vá assistir com a tia Azzy. - Falou saindo do quarto fazendo a Azzy rir.

Neguinho: Como estão as minhas princesas?

Azzy: Bem e com muita fome. - Falou alisando a barriga.

Neguinho: Se tu antes já comia pra carai agora eu tenho é pena da feira da tia Adri. - Ela deu risada.

𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora