Capítulo 59

78 11 0
                                    

Neguinho 🧢

Galo: Bem que o patrão podia liberar nós pra tomar um banho de piscina né?

L7: Aí irmão, eu boto fé! Um churrasco, uma geladinha e uma piscina era tudo que eu queria agora. - Ret olhava pra eles calado.

Ret: Na casa de vocês tem piscina por um acaso pra vocês tá querendo ser liberado pra tomar banho de piscina?

Galo: Também não precisa humilhar.

L7: Desde quando a gente precisa ter piscina em casa pra da um mergulho? A gente sempre toma na casa da tia Adri, ou na casa da nossa comparsa Azzy.

Ret: Então vão lá pra casa da Azzy fazer farra, quero ninguém na casa da minha coroa não.

Neguinho: Azzy tá na casa da sogrinha pow, vai fazer lasanha pra nós.

Galo: Ouviu isso L7? Comida de grátis. - Deu um tapa no L7 que deu outra de volta nele.

Ret: Sei nem o que vocês tão comemorando, a comida da rata de esgoto é ruim pra carai. - Riu.

Neguinho: Ei menor, concordo contigo. Mas ela tá se esforçando, a última lasanha que ela fez tava boa.

Galo: Faz lasanha e nem convida nós.

Neguinho: Irmão, a comida lá de casa se acaba em menos de 30 minutos eu e a Isabela é duas dragas.

L7: Bó descer irmão, tô varado de fome. - Falou se levantando e nós desceu pra casa da sogrinha.

Galo: Bença tia, cadê o almoço? - Entrou se achando o dono da casa.

Adriana: Como assim, cadê o almoço? Eu pensei que a Isabela tava com vocês.

Neguinho: Ela mandou mensagem pra mim mas cedo dizendo que vinha pra cá, fazer lasanha pra nós almoçar aqui.

Adriana: Sim, mas ela foi no mercado comprar as coisas pra fazer a lasanha já faz mais de uma hora e não voltou mas.

Podia ser besteira, mas já me bateu uma neurose de que tinha acontecido alguma coisa, ela não ia sumir assim por nada não.

Liguei pra Yasmin e ela também não sabia de nada, desci no mercado e a mina que trabalha lá disse que ela comprou umas coisas e foi embora.

L7: Aconteceu alguma coisa irmão a Azzy não ia sumir do nada.

Neguinho: Já liguei mil vezes pra ela e ela não me atende, o celular dela tá desligado. - Olhei pra o Ret que olhava pra o nada com a cara feia e dava pra notar que estava pensando em alguma coisa.

Ret: Pior que eu penso, penso e não sei o que pode ter acontecido! A gente tem muitos inimigos, tem polícia, mas também as coisas estavam tranquilas em relação a morro inimigo e à polícia também, caralho, não sei o que aconteceu.

Fantasma: O Galo avisou do bagulho que tava aconteceu, nenhuma pista? Ninguém ligou, ameaçou?

Neguinho: Não, ela sumiu! Minha Azzy sumiu caralho! - Gritei.

Lucas: Ai tio, eu vi a tia Azzy entrando dentro de um carro com dois homens.

Neguinho: Quem são esses caras? Como era esse carro?

Lucas: Eu não sei, nunca vi esses homens por aqui não tio. Mas o carro era preto e eles estavam com uma cara muito feia, não gostei deles não.

Ret: Mas como a gente vai saber quem são esses cara? Isso que é foda po!

Fantasma: Valeu pela informação moleque. - Tirou uma nota de 20 do bolso e deu pra o Lucas que saiu correndo contente. - Pelo menos sabemos que ela foi realmente sequestrada, agora a gente tem que colocar a cabeça pra pensar, quem faria isso?

𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora