Yasmin 🍭
Azzy: Estraguei teu baile né? Foi mal.
Yasmin: Que porra tás falando amiga? Foi só mais um entretenimento normal de favela, relaxa bebê. - Ri meia bêbada.
Azzy: Usou droga ou só bebeu?
Yasmin: Bebi, usei lança, bala e maconha. - Ela riu.
Azzy: Tá aproveitando direitinho o último dia na quebrada.
Yasmin: Claro, não sei quando boto meus pés aqui de novo e se coloco né...
Azzy: Yasmin deixa de coisinha que eu já disse que tu volta nem se eu mandar te buscar, por que se eu for atrás de tu eu te arrasto pelos cabelos.
Yasmin: Também te amo, meu urubu. Vem, vamos beber, dançar, beijar, ficar muito loucas. - Gritei.
Azzy: Você falou, beijar? - Ela levantou.
Yasmin: Sim. - Dei um selinho nela.
Ela me puxou pra um beijo fazendo os meninos gritar.
Azzy: Até que beija bem. - Deu os ombros.
Yasmin: É, tu até que da pro gasto. - Rimos juntas e saímos pra dançar no meio do povo com dois vapores do lado pra nossa segurança. Ret ficou com medo depois do acontecido mais cedo.
Alemão: Vai embora e não vai me dar nem se quer um beijo? - Falou no meu ouvido.
Yasmin: Porque eu te daria um beijo?
Alemão: Porque eu sei que você quer tanto quanto eu. - Ri debochada tomando um gole da minha batida de morango.
Yasmin: Quem te iludiu assim?
Alemão: Teus olhares te entregam, Yasmin. - Se aproxinou pegando na minha nuca o que estava me fazendo soar frio.
Nesse momento a Azzy passou com o Fantasma e piscou pra mim dando a entender que ela ia ficar com ele e queria que eu ficasse com o Alemão.
Eu também queria, mas ele tinha muita marra.
Porém, eu vou embora amanhã e meu irmão sempre me falou "Nunca deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje".
Agarrei o galego e começamos a nos pegar ali mesmo na frente da galera.
E sim, estavamos quase se comendo na frente de todo mundo.
Ele saiu me arrastando pra fora da quadra e entrou em um beco.
Yasmin: Tá me achando com cara de mulher que transa em beco, Caio?
Alemão: Não pô, mas na hora do tesão em qualquer canto vale. Como tu sabe meu nome?
Yasmin: Thiago que me falou e eu não tenho pressa nenhuma, pra onde você vai você chega hoje meu amor então é melhor arrumar um lugar descente se quiser me ter. - Falei plena olhando pra unha e ele deu um risinho.
Alemão: Vem cá. - Me puxou e subiu na moto. - Sobe aí. - Subir na moto e ele subiu o morro entrando no beco da casa dele.
Entramos na casa dele sem fazer barulho pra não acordar a mãe e a irmã dele.
Porém não adiantou muita coisa por que quando a porta do quarto se fechou e as roupas caíram no chão, foi só socadão e gemidão alto o resto da noite.
(...)
Yasmin: Eu vou sentir tanta falta de vocês. - Falei olhando os meus amigos e eu já estava chorando de saudade dessas pragas da minha vida.
Azzy: Vai uma porra, se fosse sentir falta não estaria indo embora. - Falou fingindo estar com raiva.
Yasmin: Vou sentir falta principalmente de você meu dragão, a única amiga verdadeira que eu tive na minha vida. - Falei sentindo as lágrimas descerem e abracei ela.
Galo: Azzy tá chorando?
Azzy: Vai tomar no cu. - Se afastou de mim enxugando as lágrimas e mantendo a marra dela.
Yasmin: Vocês foram muito importantes na minha vida e eu nunca quero perder contato com nenhum, alguns cresceram comigo e outros eu conheci a pouco tempo mas todos são importantes igualmente na minha vida, obrigada por tudo.
Me despedi de todos e chamei um uber para o aeroporto.
Entrei no avião, coloquei a marcará de dormir e fiquei imaginando como vai ser a minha vida nos Estados Unidos, mas no meu coração diz que tudo vai estar em paz.
Tentei me despedir da minha mãe mas ela nem quis saber, só sabe se fazer de vítima dizendo pra todo mundo que eu abandonei ela, mas cadê que ela diz das coisas que já disse e fez comigo.
Mas não quero me estressar, quero conquistar as melhores coisas boas na minha vida e dar muito orgulho ao meu pai e a minha vó e meu irmão que sei que estão sempre do meu lado olhando por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.