Azzy 💙
@azzyxl: Minha duplinha 💙
7.567 curtidas
@yasminff: Eu te amo, gostosa 💙
@thff: o fotógrafo é um gato
@rocinhanews: as mais gostosas da comunidade 🔥
@retman: ostentar na moto dos outros é bom demais.
↪ fecha o cuzinho.
_________________________________________Azzy: Tem como apagar aquele comentário ridículo?
Ret: Falei alguma mentira?
Azzy: Fique se amostrando quando eu comprar a minha vou passar com ela por cima de você.
Ret: Doida pra ficar careca. - Apontou a arma pra mim.
Azzy: Coloca dentro do cu e atira. - Empurrei a mão dele.
Ret: Que isso mermã? Quer crescer pro lado de bandido? - Me empurrou com o corpo.
Azzy: Sai, idiota. - Ri e empurrei ele.
Ret: Cadê a Yasmin, não veio porque?
Azzy: Foi em casa tomar banho, a gente vai se encontrar lá na dona Maria pra comer pastel.
Ret: Vou colar lá.
Azzy: Ninguém te chamou.
Ret: Sinto te informar que eu sou o dono dessa bagaça e eu vou aonde eu quiser.
Azzy: Aproveita o embalo e vai pra puta que pariu também.
Chegamos na dona Maria e a Yasmin já tava lá com um pastel maior que ela, comemos e ficamos conversando por um bom tempo, depois cada um foi pra sua goma.
Cheguei em casa nove e meia da noite, tava um calor do caralho, fui pra área da piscina e tirei toda roupa ficando só de sutiã e um fio dental de renda que não cobria quase nada.
Liguei a torneira e fui tomar um banho de mangueira antes de entrar na piscina.
Escutei um barulho e olhei disfarçadamente pra o muro aonde tinha um homem com um celular me olhando e provavelmente tirando fotos minhas.
Peguei o roupão e entrei em casa, fui no meu quarto e peguei a arma no guarda roupa, sair novamente e ele ainda estava lá, dei um tiro certeiro na cabeça e ele caiu do outro lado.
Adriana: Que barulho de tiro foi esse, Isabela? - Veio correndo da sala.
Azzy: Tinha um cara me olhando tomar banho e tirando fotos. - Peguei uma cadeira, subir no muro e já vi os meninos correndo pra ver o que tinha acontecido.
Fantasma: Colfoi do bagulho Azzy?
Azzy: Esse pau no cu tava me olhando tomar banho e tirando fotos minhas.
Galo: Tá morto. - Falou checando o pulso dele.
Azzy: Ótimo, satanás agradece. - Os meninos riram. - Tirem essa coisa daqui por favor. - Eles saíram arrastando o corpo do cara e eu desci do muro.
Tirei o roupão e voltei a tomar meu banho de mangueira plenissima, depois peguei o champanhe e uma taça, liguei o som e entrei na piscina.
Bia: Oi tia linda do meu coração. - Apareceu um tempo depois tirando a minha paz.
Azzy: Não adianta me bajular por que você não vai entrar na água. - Ela cruzou os braços e fechou a cara.
Bia: Porque não?
Azzy: Porque já vai dar onze da noite e eu já vou sair da piscina.
Bia: Vai tia, por favor. - Juntou as mãos.
Azzy: Eu já disse que não Beatriz, amanhã você entra. - Falei saindo da piscina.
Bia: Você é muito chata. - Falou vindo atrás de mim.
Azzy: Sei disso, obrigada. - Vesti o roupão e entrei em casa.
Ela bateu a porta do quarto dela me fazendo dar risada e eu entrei no meu quarto.
Fui pro banheiro, tomei um banho quente e vestir uma camisola preta.
Peguei o celular e vi que tinha mensagem do Instagram, olhei vendo que era o Kevin.
Comecei a trocar idéia com ele até altas horas da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.