2 meses depois...
Azzy 💙
Só lembro da frase que a Layssa me disse quando a Lua nasceu, "Sua filha é um anjinho, só faz dormir".
Se ela é um anjinho acho que eu esqueci as asas dela lá no hospital porque essa menina passou só um mês calma e agora só sabe chorar o tempo inteiro, eu já estou ficando sem paciência.
Coloquei ela pra dormir e ela dormiu apenas dez minutos que foi o tempo de eu tomar banho, assim que eu sair do banheiro parece que ela sentiu a minha presença porque abriu o berreiro pra chorar.
Azzy: Minha filha a quem você puxou escandalosa desse jeito, hein? - Disse pegando ela nos braços.
O Jonathan era um pai maravilhoso, fazia questão de tá presente em tudo que envolvesse ela! Quantas vezes eu não conseguir me acordar no meio da noite quando ela tava chorando e ele se levantou mesmo com sono, fez o mingal dela e ficou acordado com ela? Ele não faz mas que a obrigação de pai mas eu tento sempre poupar ele do cansaço porque ele trabalha o dia todo e trabalhar no tráfico não é uma uva como todo mundo pensa não, cansa e gasta demais da pessoa.
O insuportável do meu irmão queria que eu voltasse a trabalhar assim que a Lua completasse um mês, mas como ele mesmo diz que isso aqui é a empresa dele e em todas as empresas as mães tem direito a quatro meses de licença maternidade eu fui lá reclamar os meus direitos e num instante ele fechou o cu.
Peguei a Lua e desci pra casa da minha mãe que com toda certeza é a única pessoa que tem paciência com essa criança.
Azzy: Mãe pelo amor de Deus, faz essa menina calar a boca porque eu não aguento mas.
Adriana: Isabela tu precisa fazer isso sozinha porque não da pra toda vez que a Lua começar a chorar tu vim pra cá pra eu resolver não.
Azzy: Então me ajuda, me diz o que fazer porque eu não sei mas. A menina tá bêbada de sono e não dorme de jeito nenhum, por isso tá assim estressada.
Adriana: Balança uma ela e canta alguma música de criança.
Azzy: Qual? Eu não sei nenhuma.
Adriana: Galinha pintadinha.
Azzy: A galinha chapadinha e o Galo cheira pó, a galinha da o rabo e o Galo o fiofo... - Cantei enquanto balançava a Lua e quando olhei pra minha mãe ela tava com um olhão olhando pra mim.
Adriana: Que caralho de música é essa, Isabela? Me da essa menina aqui, meu Deus! - Tomou ela de mim e eu nem reclamei né.
Sentei no sofá e comecei a comer a pipoca que a coroa tava comendo enquanto ela balançava e cantava uma música da tal galinha pra Lua.
Em questão de minutos a menina dormiu e eu achei uma tiração com a minha cara, porque comigo ela não dormia de jeito nenhum.
Aproveitei que a madame estava dormindo e fui da uma voltinha pelo morro já que nunca mas eu tinha saído pra fazer isso.
Yasmin: Cadê minha afilhada, querida? - Apareceu do nada.
Azzy: Casa da dona Adriana.
Yasmin: Achei que tinha trocado ela por droga na biqueira aqui do lado.
Azzy: Meu marido é gerente de lá, não preciso disso. - Me gabei em tom de brincadeira.
Yasmin: Tua cara não nega o quanto tu deve tá cansada.
Azzy: Maternidade não é coisa fácil e eu sempre soube disso, sempre aconselhei todo mundo a não ter filhos, inclusive você e hoje estou aqui... Eu amo a minha filha
, eela é tudo na minha vida mas cansa demais a vida de mãe.Yasmin: Quer dixar ela uns dias lá em casa? Tipo, pra dormir,passar o dia ou sei la, tu que sabe... Eu não estou fazendo nada e é bom que se eu passar uma temporada com a Lua eu desisto de ter filhos. - Dei risada.
Azzy: Amanhã ela dorme na sua casa, porque hoje nós duas vamos para o baile.
Carol: Eu ouvir baile? - Chegou com a Priscila que estava com o Tauã nos braços.
Ficamos conversando até altas horas, depois fui pra casa da minha mãe ficar com a Lua que já estava acordada e em seguida fui me arrumar pra ir pro baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.