Capítulo 31

596 48 46
                                    

Graças a Deus o tiro não bateu na Bia, ela desmaiou por conta do susto.

A Anna levou ela pra casa pra cuidar dela já que a minha coroa não está com condições nenhuma de fazer isso.

Ela tá super acostumada a ver o Filipe sendo preso ou até ferido mais ela sempre sofre como se fosse a primeira vez.

Azzy: Fica assim não, coroa. A ficha do Filipe tá limpa, logo ele sai daquele inferno. - Falei alisando o cabelo dela.

Adriana: Eu tenho medo que ele não volte de lá com vida, você mesmo disse que esse tal de Major Expedito odeia o seu irmão. E se ele com raiva porque o Filipe não vai ficar preso, matar ele?

Azzy: Ele não vai fazer isso porque sabe que vai ser cobrado. Ele já tá fazendo o Filipe sofrer pra caralho, ele atirou na Beatriz e essas horas deve tá fazendo o Filipe pensar que ela tá morta.

Adriana: Quando a gente vai poder ir lá, visitar ele? Ele precisa saber que a Beatriz está bem.

Azzy: Eu acho difícil o desgraçado deixar alguém visitar ele, mas eu vou tentar, beleza? - Ela assentiu.

Fui na cozinha, peguei um calmante e dei a ela. Fiquei fazendo cafuné no cabelo dela até ela dormir.

Sentir a tontura e o mal-estar tomando conta de mim e eu fui até a área da piscina tomar um ar.

Deitei na espreguiçadeira e fiquei admirando a Lua que era a minha paisagem favorita.

Meu coração acelerou, meu corpo começou a tremer e eu sentir uma vontade de chorar incontrolável, maldita crise de ansiedade que não me deixa em paz nunca.

Whatsapp 📲

Azzy: Ei?

Nego ❤: Coé?

Azzy: Tá acordado?

Nego ❤: Não, tô dormindo e
te respondendo por sonho

Azzy: Vai tomar no cu 🖕🏻

Nego ❤: Fala aí preta kkk

Azzy: Vem aqui pra casa
Azzy: Não quero deixar a coroa
sozinha e eu também não tô me
sentindo bem 💔

Nego ❤: Marca 5

Azzy: Chama no portão da área
da piscina, tô aqui

Nego ❤: Belê

Whatsapp 📲

Não demorou muito e ele chegou com um calção jeans e um casaco preto de capuz, filho da puta gostoso do caralho!

Azzy: Tá fazendo o que de casaco com um calor do satanás desses? - Ele sentou do meu lado.

Neguinho: Sei lá, é o charme pô. - Riu tirando o casaco.

Azzy: Tu percebeu o clima pesado que tá a Rocinha? - Ele assentiu.

Neguinho: O luto e a tristeza tomou conta da favela inteira... Tô malzão pelo Caveira.

Azzy: Ele era um vacilão do caralho, não podia ver um rabo de saia que tava atrás, mas era meu amigo pô... Ele tava tão feliz porque ia ser pai, eu espero que a Dani tenha forças pra suportar essa dor, ela amava demais ele.

Neguinho: A dor de perder quem a gente ama é uma das piores coisas do mundo, eu e você sabemos muito bem disso.

Azzy: A morte é uma coisa tão normal, a gente sabe que ela vem, seja cedo ou tarde, mas ela vem. Porém a gente nunca tá preparado pra perder alguém, já morreu tanta gente que eu amava e eu ainda não aprendi a lidar com a morte.

Neguinho: A gente nunca quer aceitar, mas infelizmente esse é o destino de todos, principalmente da gente que vive no tráfico e sai de casa todos os dias sem ter certeza que vai voltar, ou não. - Deitei minha cabeça no peito dele e me derramei em lágrimas enquanto sentia o meu coração doer.

𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora