Azzy 💙
1 semana depois...
As coisas estão bem difíceis sem o Filipe por aqui, eu e o Fantasma estamos dando tudo de nós pra tocar o morro como dar.
Mas parece que só ele consegue resolver todos os problemas, mesmo com aquele jeito estressado dele, ele sabe cuidar muito bem das coisas que ele ama.
Tipo, o morro, a Beatriz, a coroa, a Anna e as vezes eu.
Não aguento mais ver a coroa chorando pelos cantos da casa com medo que alguma coisa aconteça com o meu irmão.
A Bia e a Anna também estão muito tristes com isso, principalmente a Bia que não entende e pensa que o pai abandonou ela, igual a vagabunda da mãe.
Azzy: Chorando de novo, coroa? Para com isso pô, o Filipe tá bem e não vai gostar de saber que tu tá desse jeito não.
Adriana: Quem me garante que ele tá bem, Isabela? Nem ver meu filho eu posso, não sei como ele tá, faz uma semana que eu não tenho notícia dele.
Azzy: Ele vai ser solto por esses dias, mãe. A ficha dele tá limpa e eles não vão poder prender ele por muito tempo lá. - Ela assentiu e eu fui pegar meu celular que tava tocando no quarto.
Ligação on 📲
Azzy: Colfoi?
Neguinho: Tenho uma notícia das boas pra tu, preta.
Azzy: Fala logo antes que eu me estresse.
Neguinho: Disse ela já estressada... - Deu risada.
Azzy: Fala logo, Jonathan. - Falei já esttessada, odeio enrolação.
Neguinho: Patrão tá de volta. - Abrir um sorrisão daqueles.
Azzy: Mentira, né? Nem brinca com um negócio desses.
Neguinho: Não pô, ele acabou de subir pra boca pra ver a Anna que tá por lá.
Galo: Prepara o rango que ele vai chegar aí varado de fome, chega tá magrinho o coitado. - Ouvir ele gritando.
Azzy: Valeu por me contar, vou agorinha pra lá.
Ligação off 📲
Queria sair sem chamar a atenção da coroa e da Beatriz, mas foi inevitável.
Adriana: Vai pra onde, Isabela?
Azzy: Vou na boca ajudar o Fantasma com umas paradas, jaja eu volto. - Mandei beijo no ar pra ela e sair.
Subir o morro correndo no solzão de mil graus, tava quase derretendo aqui menor. Nessas horas o fofoqueiro do Arthur não aparece pra me da uma carona na bike fodida dele.
Anna: Diz que isso não é um sonho? - Ouvir ela falando.
Azzy: Tá mas pra pesadelo - Entrei na sala.Ret: Tu me ama né garota? - Fiz um bico, ele fez toque comigo e me puxou pra um abraço.
Azzy: Tava com saudade de tu, chato. - Me apertou forte e eu fiz o mesmo - A coroa e a pirra vão ficar doidas quando te ver.
Ret: Vou lá agora, bora? - Olhou pra Anna que assentiu - Fica aqui tomando conta das coisas, dei folga pra o Fantasma - Olhou pra mim e eu me joguei no sofá, em seguida os dois saíram.
Puta que pariu menor, eu tô feliz pra caralho que meu irmão tá de volta! A gente vive se matando mais eu amo que só a porra aquela desgraça chata.
E finalmente eu vou deixar de ver a minha rainha chorando... Sou forte pra caralho mas quando se trata de ver a minha mãe sofrendo eu perco toda minha postura, papo reto.
Não tem nada nesse mundo que mexa tanto comigo do que ver a coroa chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.