Azzy 💙
Acordei ouvindo um som bem alto e umas gritarias.
Aí lembrei que hoje é domingo e a coroa sempre gosta de fazer um churrasco com a galera daqui.
Acho uma puta falta de consideração com a minha pessoa, não respeita nem a minha ressaca, eu hein!
Tomei um banho e já sair de biquíni pra área da piscina vendo a Jhenniffer, Danielle, Galo, L7, Alemão e entre outros.
O cheiro do almoço dava pra sentir até do alto do morro, cê é louco.
Não é por que é minha mãe não mas a coroa cozinha bem pra caralho, só de sentir o cheiro me dar água na boca.
Ret: Vai comer antes de entrar na água - Cheguei perto já escutando eles brigando.
Bia: Mas papai, eu não estou com fome, tem como entender isso? - Se levantou parando na frente dele com os braços cruzados.
Ret: Senta ai - apontou pra cadeira - Tua vó já vai trazer teu almoço - Ela sentou com a cara feia.
Azzy: A pirra é chata viu, mimada pra caralho - Sentei na outra cadeira da mesa e a pirra deu língua pra mim - Vou cortar essa tua língua piveta, já te avisei - Gritei.
Ret: Não sei quem é mas criança das duas - Revirou os olhos.
Azzy: Vai tomar no cu Filipe - Bati com o garfo na cabeça dele.
Quando ele ia revidar, a coroa apareceu.
Adriana: Para com essa porra agora Isabela e Filipe - Já chega gritando a velha.
Galo: É isso aí tia, bota moral - Passou dando joinha pra ela e foi em direção a piscina.
Adriana: Parecem duas crianças, tão pior que a Beatriz - Colocou o prato do Filipe perto dele e o da Bia perto dela.
Ret: Tua filha aí que é chata que só o caralho, mas tem a quem puxar né?
Adriana: Me respeita filho da puta - Deu uma tapa no braço dele - Eu ainda sou tua mãe.
Ret: Ela mesma se xinga e ainda acha ruim - Dei risada junto com com ele.
Fantasma: Cheguei família, tem comida aí tia? Tô varado de fome.
Ele chegou com a Anna e com a Carol, mina que eu peguei ontem e que eu disse que iria ter continuação.
Tava bêbada mas lembro muito bem.
Será que hoje rola?
Adriana: Tem sim meu filho, vem, que eu vou colocar pra você. Quem são essas duas princesas? - Olhou pra Anna e pra Carol.
Fantasma: Minhas primas, essa aqui é a Anna - minha mãe falou com ela e a abraçou - e essa é Carol - fez o mesmo com ela.
Adriana: Venham colocar o almoço de vocês meninas. - Elas sorriram e foram atrás da coroa.
Azzy: Tu sabia que elas vinham?
Ret: Fantasma deu o papo que ia chamar elas pra vim.
Anna: Posso sentar aqui com vocês? - Chegou com o prato de comida na mão.
Azzy: Senta aí, já terminei. - Me levantei. - Vou deitar no sol e pra pegar um bronze massa. - Mandei beijo pra Anna que fez o mesmo.
Passei o bronzeador pelo corpo e deitei na borda da piscina, o sol tava de rachar e eu tava louca pra ficar bronzeada.
Bia: Vem tomar banho, suja. - Jogou água em mim.
Azzy: Se tu não parar com essa merda eu vou descer aí e te afogar, pirralha chata.
Bia: Também te amo, titia. - Sorriu sapeca.
Ela me chama de "titia" com uma voz bem fofa pra me irritar, essa criança é o puro deboche.
Sei nem a quem ela puxou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.