Azzy: Providencia uma cerca elétrica pra colocar no muro lá de casa, bala tá muito cara pra eu tá gastando com esses filho da puta.
Ret: Vou colocar pô, relaxa. Esses cara parece que não tem amor a vida não, vai espionar logo a irmã do chefe.
Azzy: E ainda tirar foto pô, o Galo mandou o Alemão desbloquear o celular do cara e ele tinha tirado um monte de foto minha, arrombado.
Fantasma: E ele era casado pô, tem um filho e tudo.
Ret: Casado com quem?
Fantasma: Com Jane pô, que mora naquele beco que é cheio de lixo.
Azzy: Jane do cabelo de fogo?
Fantasma: Essa mesmo.
Ret: Manda minhas condolências pra viúva. - Deu um sorriso safado.
Azzy: Deixa de ser galinha, Filipe.
Ret: Ue, só tô sendo gentil maninha. - Neguei coloquei minha arma na cintura e desci o morro pra ir na padaria.
Xxx: Vadia, prostituta, assassina. - Ouvir alguém criando e olhei pra trás vendo a Jane.
Azzy: Tá falando comigo, cabelo de fogo?
Jane: É com você mesmo. - Falou se aproximando. - Assassina, matou meu marido, a gente tinha um filho pra criar.
Azzy: Fiz um favor ao seu filho quem sabe longe de um pai daqueles ele não cresça com postura, por que se ele seguir o que o pai fazia, vai ter o mesmo destino que ele.
Jane: O que você tá falando sua louca? Meu marido era um homem de bem, não era da sua laia não. - Peguei no cabelo dela puxando forte.
Azzy: Sabe o que o homem de bem estava fazendo ontem antes de morrer? No muro da minha casa me olhando tomar banho e tirando foto minha, é esse o homem de bem que você dizia ter como marido? - Ela começou a chorar.
Jane: Isso não é verdade, o meu marido me amava. - Ri da cara dela.
Azzy: Mas é uma corna mansa mesmo viu, some da minha frente antes que eu te mande pro mesmo lugar que teu marido tá. - Soltei o cabelo dela com tudo e sair indo comer coxinha na padaria. - Boa tarde empregada, teria como colocar uma coxinha pra mim? - Falei com a Yasmin.
Yasmin: Brinque mas que eu faço você comer essa coxinha pelo cu. - Colocou no prato e me deu.
Azzy: No meu cu só entra uma coisa. - Ela deu risada.
Fui na freezer e peguei uma coca, sentei no banquinho do balcão de frente pra ela que tava sentada do outro lado.
Azzy: Jane cabelo de fogo veio dizer merda pro meu lado, fechei com a cara dele ali em cima.
Yasmin: É horrível ver essas mulheres passando vergonha por causa de macho.
Azzy: Ainda mas se o macho for escroto igual o marido dela era né. Matei e não me arrependo, se fez isso comigo poderia fazer coisa pior com qualquer uma.
Yasmin: Eu te venero cara.
Comi minha coxinha com coca, ainda comi um pedaço de torta e dois pastel de forno.
Fiquei conversando com ela um pouco e depois fui pra casa.
Adriana: Se quiser comer vai lá pra seu Gildo que eu não fiz porra nenhuma. - Falou jogada no sofá.
Azzy: Eu comi horrores quase agora na padaria, mas e vocês duas vão comer o que?
Adriana: Vou pro seu Gildo com a Bia quando ela terminar de tomar banho.
Azzy: Beleza. - Falei e fui pro meu quarto.
Joguei o celular na cama e fui tomar banho, quando terminei sentei na cama de toalha mesmo e vi que tinha chegado mensagem no Whatsapp.
_________________________________________Kevin: Bora da um rolê na praia?
Azzy: Fechou.
_________________________________________Combinamos o lugar de se encontrar e eu fui me arrumar.
Antes de sair de casa postei uma foto.
@azzyxl: 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.