Azzy 💙
Duas semanas depois...
Tô aqui me arrumando pra o baile de despedida da Yasmin.
Sim, a minha única amiga vai morar nos Estados Unidos e me abandonar.
Depois da morte do Thiago ela não conseguiu mas voltar pra casa por que em cada canto da casa ela tinha uma lembrança dele e também por causa da praga da mãe dela que não para de fazer inferno.
Ela ficou todo esse tempo na minha casa e por mim ela podia ficar o tempo inteiro mas a madrinha dela chamou ela pra morar fora do país pra ela ter boas condições de estudo e trabalho.
Yasmin: Tô bonita? - Entrou no meu quarto toda arrumada.
Azzy: Tá linda, belíssima, uma gata, uma deusa, pique rainha, posso te pegar hoje? Gostosa. - Ela riu.
Yasmin: Pode pegar sempre, meu bebê. - Apertou minha bunda. - O baile é meu mas quem vai chamar atenção hoje é tu, puta que pariu como tu tá gata.
Azzy: Hoje a festa é sua, a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier. - Cantei e ela deu risada. - Tô com raiva do meu irmão, papo reto. - Falei terminando de fazer a make.
Yasmin: O que ele fez?
Azzy: A pergunta é "O que ele não fez?" Tô com raiva que ele fez um baile de despedida pra tu e pra mim não.
Yasmin: Tu nunca saiu daqui pra canto nenhum, como tu quer um baile de despedida?
Azzy: Uma vez eu fui passar cinco dias em Angra e ele não fez despedida nenhuma pra mim.
Yasmin: Isabela, Angra é a menos de uma hora daqui e tu só passou cinco dias, eu vou pra o outro lado do mundo e nem sei quando volto e se eu volto. Para que drama não combina contigo.
Azzy: Você vai voltar sim querida, nem que eu tenha que chamar os menor pra te tirar de lá a força.
Yasmin: Sei que a senhora não consegue viver sem mim. - Me deu um beijo na bochecha e eu um tapa na bunda dela.
(...)
Entramos no baile e já tava lotadão como sempre, os meninos já estavam ostentando no camarote como sempre mas eu gosto de ficar no meio do povo.
Lucas: Azzy - Ouvir a voz dele na multidão e antes que eu pudesse falar alguma coisa ele me agarrou e me beijou.
Fiquei batendo nele pra ele me soltar mas era em vão, cravei minhas unhas no braço dele e ele me soltou gritando.
Azzy: Eu disse que se você aparecesse na minha frente novamente eu mandaria a sua cabeça pra sua mãe dentro de uma caixa. - Gritei e dei na cara dele.
Lucas: Eu quero ficar com você e se você não ficar comigo não fica com mas ninguém. - Puxou uma faca da cintura e apontou pra mim.
Isso já alertou as pessoas que começaram a gritar, se espantar e se afastar.
Escutei barulho de três tiros seguidos e o corpo do Lucas caindo no chão.
Olhei pra o camarote e vi o meu irmão com a Glock na mão, em seguida ele desceu acompanhado do Caveira e do Alemão.
Ret: O que esse filho da puta tava falando pra tu?
Azzy: Ele tava louco, dizendo que me queria e que se eu não fosse dele eu não seria mas de ninguém.
Alemão: Ele tava drogado chefe, tinha comprado grande quantidade de cocaína antes da Azzy chegar.
Ret: Ele te machucou? - Neguei. - Cadê a Yasmin?
Azzy: Eu não sei, eu me perdi dela no meio da multidão e na hora da confusão eu não vi ela.
Ret: Bora pro camarote, os menor vão atrás dela. - Assenti e subir com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.