Maratona 5/5
Azzy 💙
Thaís: Ainda bem que trouxeram você logo, por pouco você não perde ele. - A médica falou e eu fiquei sem entender porra nenhuma.
Azzy: Ele quem?
Thaís: Como quem? O seu bebê, que aliás já da pra ver o sexo, vai querer saber?
Calma aí moça, tu joga essa bomba de bebê e ainda me pergunta se eu quero saber o sexo.
Deixa eu respirar caralho.
Azzy: Não, isso só pode ser algum erro. - Neguei rindo.
Thaís: Veja com seus próprios olhos. - Ela me entregou o exame que tava escrito Positivo e eu dei um grito assustando geral que tava no quarto.
Só acredito vendo.
Eu vendo: NÃO ACREDITO!
Adriana: Fala alguma coisa minha filha.
Azzy: Eu vou morrer.
Ret: É do Neguinho?
Azzy: Sim.
Ret: Moleque vai ficar felizão.
Adriana: Qual o sexo doutora e com quanto tempo de gravidez ela tá? - Perguntou no meu lugar por que eu tava sem reação.
Thaís: Uma menina e ela tá de três meses.
Adriana: Que bênção, mais uma netinha. - Falou com um sorrisão no rosto.
Eu não sabia o que pensar, era muita coisa pra assimilar de uma vez.
Azzy: Neguinho tá aonde? - Perguntei ao meu irmão.
Ret: Lá fora pô, esperando notícias tua.
Azzy: Chama ele aqui, mas por favor não fala sobre a minha gravidez, eu mesma quero contar.
Ret: Beleza, quando derem alta eu venho te buscar. - Beijou minha cabeça e saiu.
Adriana: Te amo minha menina. - Beijou minha bochecha.
Azzy: Te amo, mãe. - Ela saiu e a médica também, em seguida o Neguinho entra no quarto.
Neguinho: Que susto você nos deu em baixinha, tive tanto medo de ficar sem tu tá ligado? - Sorri. - Tu tá bem? Porra, claro que não né Jonatha seu burro, desculpa preta.
Azzy: Não tem problema nego, o que importa é que o pior já passou, vou tentar esquecer por mas que seja difícil.
Neguinho: Essa é minha Azzy.
Azzy: Eu te chamei aqui por que eu tenho um bagulho sério pra te contar.
Neguinho: Qual o caô?
Azzy: Eu tô grávida.
Neguinho: É meu? - Abriu um sorriso.
Azzy: Não. - Ele murchou na hora. - Tô grávida de três meses e nessa época só em uma semana eu transei com mais de dez, então eu não sei quem é o pai. - Ele abriu mo olhão.
Neguinho: Caralho... Sei nem o que te dizer. - Dei risada da cara dele e ele me olhou sem entender. - Colfoi maluca?
Azzy: Tu tem que ver a tua cara... - Falei tentando me recuperar da crise de riso. - Tô brincando desgraça, o filho é teu, que dizer, filha.
Neguinho: Porra, eu vou ser pai? E de uma menina? Porra, caralho, desgraça, vai te foder. - Falou todo feliz me fazendo dar mais risada ainda. - Caralho, valeu minha preta. - Me abraçou me beijando.
Azzy: Ai porra! - Dei um tapa no braço dele quando ele me apertou e eu sentir meu corpo doer.
Neguinho: Desculpa, foi mal, me empolguei. - Se afastou.
Azzy: Mas iae nego, a gente vai fazer o que?
Neguinho: Vou mentir pra tu não, eu tô gostando de tu a mo tempão, por mim eu fechava sério contigo sério mas eu sei que tu gosta de ser livre, solteira então a gente continua o nosso mesmo rolo e cria nossa pirra.
Azzy: Se é assim eu também não vou mentir, eu tô amarradona pra caralho em tu nego, faz mo cota que eu só fico contigo, se tu quiser mesmo a gente fecha agora mesmo e se pá até junta as escovinhas, já vamo ter uma cria e tudo, não tem por que esperar. - Ele mudou a expressão pra triste. - Colfoi mano? - Ele respirou fundo.
Neguinho: Preta, eu sou pobre tá ligada? Moro em um barraquinho e tal, ralei pra caralho pra comprar aquela moto de segunda mão e tu é acostumada com o luxo, tem tudo que quer e pá, eu não quero te tirar da tua zona de conforto se eu não vou poder te dar boas condições. - Abaixou a cabeça.
Azzy: Ei - Levantei a cabeça dele - Tu parece não me conhece, parece que tá falando com uma patricinha mimada, eu quero fechar contigo por que eu gosto de tu não é pelo que tu tem não. Papo reto, eu vou tá contigo sempre, em qualquer situação, o que é meu é teu, o que é teu é meu e o resto nós conquista pô. - Ele sorriu.
Neguinho: Tu é tudo preta. - Sorri.
Azzy: É nós sempre, nego. - Ele me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.