Capítulo 48

452 43 15
                                    

Neguinho 🧢

Ser gerente de boca é uma parada maneira do caralho, a pessoa ganha dinheiro demais, mas tudo tem seus pontos negativos e nesse caso é que a gente trabalha pra porra, tem problema que só o caralho pra resolver e eu que lute pra virar em mil pra conseguir deixar tudo organizado no final do dia.

Hoje o Ret me deu um dia de folga e a Isabela tava enchendo o saco pra sair do morro, dizendo que faz tempo que não vai no asfalto, que ta quase virando um móvel de tanto que fica em casa e etc.

Pra fazer os gostos da dona eu, ela, Yasmin e o viemos pra praia que mesmo sendo dia de semana tá lotadão de tanta gente.

Azzy: Quanto tempo eu não vinha numa praia, senhor. - Falou sentado na cadeira e tirando a sandália.

Neguinho: No máximo faz um mês que a gente tava em Angra, Isabela.

Azzy: Um mês pra mim é muito, meu querido! Eu amo vim a praia e por mim eu viria toda semana.

Alemão: Faz mo cota que eu não venho numa praia, tinha até esquecido como o sol é de torrar por essa bandas.

Yasmin: Mano, vocês forma um casal lindo pra caralho. - Falou pra mim e pra Azzy. - Junta aí pra tirar uma foto.

Alemão: Yasmin desde que voltou do outro lado do mundo só vive querendo tirar fotos dos outros.

Yasmin: Claro né meu amor, não fiz aquele curso de fotógrafa em vão.

Ela tirou fotos minhas com a Isabela e eu postei a que ficou mais foda no Instagram.

Azzy tirou fotos sozinha e também postou.
_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@neguinho00_: Mulher da minha vida!

278 curtidas

@terrordapenha: casal foda 👊🏻♥️
@daestrella: meus lindos 😍
@yasminff: perfeitos,lindos,deuses❤
@azzyxl: meu gostoso 🤤❤
_________________________________________

@terrordapenha: casal foda 👊🏻♥️@daestrella: meus lindos 😍@yasminff: perfeitos,lindos,deuses❤@azzyxl: meu gostoso 🤤❤_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@azzyxl: Hoje deu praia 💙

17.300 curtidas

@neguinho00_: meu amor ❤❤
@galocria: linda maninha 😍
@l7nnon: Nem me levou, falsa.
@terrordapenha: gatinha ♥️
_________________________________________

Sentei na mesa com o Alemão enquanto observava de longe a Yasmin tirando fotos dentro do mar e a Isabela encostada em uma pedra alisando a barriga enquanto olhava pro mar e de vez em quando olhava pra barriga falando alguma coisa.

Ninguém da nada por ela em questão de responsabilidade mas o amor que ela demonstrar ter pela Lua mesmo antes dela nascer já mostra que ela vai ser uma mãezona do caralho.

Neguinho: Parada boa é ter mulher, filha, família, papo reto irmão. - Tomei um gole da cerveja.

Alemão: Acho que não nasci pra essa vida não, meu negócio é ter muita mulher, uma pra cada noite, sem me iludir e sem iludir ninguém. Só quero curtir a minha vida e a minha juventude numa boa.

Neguinho: Isso é tudo ilusão pô, ter várias da em nada não, porque quando tu cair tu vai sentir falta de uma mina firmeza ali pra segurar a tua mão parceiro e eu sei que tu é amarradão na Yasmin.

Alemão: Ela é uma mina nenhuma, a gente se da bem pra caralho mas assim como eu ela não quer compromisso com ninguém, a gente tá de boa, se melhorar estraga.

Neguinho: Lá na frente tu me diz isso, já tô vendo vocês dois casados e com dez filhos pra criar. - Ele me olhou assustado.

Alemão: Oxe irmão, tô fora! - Dei risada.

𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora