Último Capitulo.💙🥇

122 14 0
                                    

3 anos depois...

Quem diria que eu, a mulher mais bandida e indomável da Rocinha iria estar hoje casada com alguém que sou completamente apaixonada e com duas filhas lindas... Sim, tive mais uma princesa, a Dominic!

Assim como a Lua, ela chegou sem avisar e me dando o maior susto do mundo... Eu amava ser mãe da Lua, sempre fiz de tudo pra ser a melhor mãe possível pra ela, tinha medo sim de não conseguir e acabar me tornando uma mãe só de nome, mas hoje eu posso dizer que eu conseguir.

Quando soube que estava grávida da Dominic o meu medo ainda foi maior, a Lua só tinha dois anos e ainda dependia muito de mim, mesmo amando a minha filha eu sabia e sentia na pele o quanto a maternidade era difícil.

Minha sorte sempre foi que o Jonathan sempre foi um marido e um pai incrível e sempre fez de tudo pra diminuir meu fardo.

No começo eu me desesperei e tive medo novamente, mas hoje eu não me vejo sem as minhas duas filhas, elas foram as melhores coisas que aconteceu na minha vida.

Neguinho: Preta, tu lembra do dia que a gente se conheceu? - Falou fazendo cafuné no meu cabelo enquanto a gente olhava as duas irmãs unidas brincando no chão.

Azzy: Lembro, não sabia nem quem era direito e o Ret mandou eu te chamar pra fazer num sei o que, quando eu cheguei na tua casa tua mãe tinha acabado de falecer, fiquei sem saber o que fazer na hora.

Neguinho: Pior dia da minha vida mano, o que me salvou foi aquele abraço que tu me deu... Ali eu conseguir desabafar em silêncio e senti que aquele abraço era de verdade.

Azzy: E foi de verdade, eu sentia a tua dor porque lembrei do dia que eu perdi o meu pai.

Neguinho: Eu pensei que a minha vida tinha acabado ali, tinha ficado sozinho no mundo tava sem saber o que fazer. Foi quando tu apareceu e deu um recomeço na minha vida, me deu uma família nova, cunhado, irmãos, duas filhas lindas igual a tu, tu me salvou preta, se não fosse por tu eu tinha me acabado nas drogas pela dor que eu sentia pela falta da minha coroa.

Azzy: Tava tudo escrito, eu nunca imaginei que fosse chegar a amar alguém a ponto de casar e ter duas filhas, nunca imaginei que fosse sossegar e não sentir mais falta daquela vida leviana que eu vivia antes... Tu me completou e hoje em dia eu não me imagino sem tu e nem sem a nossa família, valeu por ter me feito uma pessoa melhor. - Me sentei na cama olhando pra ele.

Neguinho: Te amo pretinha, tu é tudo na minha vida. - Me deu um selinho.

Lua: E eu papai? - Subiu na cama deixando a irmã sozinha tentando subir. - Vem Domdom, tu é gorda demais vi. - Falou puxando a irmã que tava parecendo uma sapa de tão gorda.

Neguinho: Vocês duas são os amores da minha vida. - Elas foram pra cima dele fazendo ele abraçar e beijar as duas. - Eu amo muito vocês, viu?

Lua: Também te amo papi lindo do meu coração. - Abraçou o pescoço do pai.

Neguinho: Queria tanto ficar mas eu tenho que ir trabalhar, de noite papai volta pra ficar com vocês, tá bom? - Elas assentiram se despedindo do pai, ele me deu um beijo e saiu antes que o Ret mandasse arrancar ele de casa.

Azzy: Aí quer dizer que vocês só amam o pai de vocês? - Cruzei os braços olhando pra elas.

Lua: Tu é chata e bate na gente.

Domdom: Chata chata... - Toda lerda pra falar essa menina.

Lua: Mas a gente te ama também. - Sorri de lado bagunçando o cabelo das duas e nós deitamos na cama indo tirar fotos e perturbar a galera no WhatsApp.

 - Sorri de lado bagunçando o cabelo das duas e nós deitamos na cama indo tirar fotos e perturbar a galera no WhatsApp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Status 📲 Herdeiras de todo meu amor e de tudo que for construído com o meu nome! ❤️

Status 📲  Herdeiras de todo meu amor e de tudo que for construído com o meu nome! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Fim •
💙❤️💖💜

𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora