Azzy 💙
Neguinho: L7 gravou a parada toda pra me mostrar, o corte de cabelo da Jhenniffer ficou foda, tu dava pra ser cabeleireira.
Azzy: Deixa de ser idiota, Jonathan! Queria te pedir desculpas por ter desconfiado de tu pô.
Neguinho: Isso é passado, preta. A única coisa que eu quero é que tu volte pra casa, pra dormir comigo, e eu poder sentir os chutes da Lua toda manhã quando tu ainda tá dormindo igual a uma pedra.
Azzy: Tô morrendo de saudades de casa, sei lá, acho que não me acostumo aqui mas não.
Adriana: Beleza, mas teria como você levar a Beatriz? Eu quero sair e o pai dela tá daquele jeito hoje, não tenho com quem deixar a mocinha.
Azzy: É né, a menina enche meu saco que só a desgraça mas o que eu não faço por tu em velha.
Neguinho: Só implicância dela tia Adriana, colocar Barbie a Bia fica lá quietinha e ninguém escuta nem a voz dela.
Ficamos conversando alguns minutos com a minha coroa e depois chamamos a Bia pra irmos pra nossa casa.
A menina nem reclamava, chegava lá se sentindo a dona do mundo, a dona da casa e a dona da porra toda, se jogou no sofá e disse que queria assistir Barbie. O tio babão foi lá colocar pra ela, eles começaram a assistir juntos e eu fui completamente esquecida enquanto eles comentavam sobre o filme, o milagre que caiu dos céus era o Jonathan não ter dormido no meio do filme.
No final do filme quem dormiu foi a Bia, ele pegou ela e colocou no quarto do nosso. Em seguida foi tomar banho e deitou na cama quando eu tava passando os meus cremes de pele.
Neguinho: Vai passar no rosto não né?
Azzy: Não, por quê?
Neguinho: Por que fica parecendo um monstro pô, chega da medo de acordar do teu lado. Eu durmo com a minha mulher e acordo com o frankenstein.
Azzy: Vai te lascar, Jonathan! Vocês homens não entendem nada de beleza por isso envelhecem rápido.
Neguinho: Mulher também envelhece pô, num instante ficam com a cara toda enrugada.
Azzy: Porém mulher se cuida e homem não. E também mulher faz muito procedimento estético, plásticas, colocam botox e essas coisas. - Disse guardando os cremes e me deitando do lado dele.
Neguinho: Tu vai colocar essas parada na casa, Isabela?
Azzy: Óbvio, no dia que tiver alguma coisa incomodando em mim eu vou mudar sim! O que importa é que eu esteja me sentindo bem comigo mesma. Inclusive eu acho que vou precisar disso depois que a Lua nascer, eu vejo tantas mulheres que ficam com um corpo péssimo e com a auto-estima destruída e eu não quero passar por isso.
Neguinho: Eu não sou muito ligado em Instagram mas eu tava vendo os storys de Priscila um dia desses e ela tava falando sobre como ficou o corpo dela depois do Tauã e ela tava enaltecendo as mães e tal, esses bagulho aí, tu viu?
Azzy: Eu vi, a gente pode ser do jeito que for e não devemos se sentir pra baixo por causa de estria ou celulites porque somos maravilhosas de todo jeito. Mas eu tenho certeza que qualquer mulher que tivesse condições fazia procedimentos estéticos pra ter o rosto e o corpo dos sonhos.
Neguinho: Por mim tu não mudava nada não, tá perfeita desse jeito mesmo. Priscila também pô, o corpo dela ficou bonito depois que ela teve bebê, mas ela gosta de ser magra, por isso quer mudar.
Azzy: Vamo transar?
Neguinho: Não pô, tua barriga tá grande, vai machucar a Lua.
Azzy: Vai machucar ninguém, bora logo Jonathan! - Revirei os olhos.
Neguinho: Tu tem certeza que não vai machucar ela? Eu tenho medo... - Nem deixei ele terminar de falar e subir em cima dele beijando o mesmo, tava sem paciência já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
ФанфикFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.