Capítulo 13

993 73 108
                                    

Meses depois...

Azzy 💙

Adriana: Parabéns minha princesa. - Pulou em cima de mim e eu acabei caindo do sofá.

Azzy: Que isso mãe? Tá malucona? - Falei me levantando e vendo ela rindo no chão.

Ela sempre ficava feliz pra caralho seja no dia do meu aniversário ou no aniversário do meu irmão.

Ela dizia que foi os dois melhores dias da vida dela.

Adriana: Malucona a gente vai ficar naquela festa amastarde. - Se levantou animada.

Azzy: A senhora vai? - Falei espantada. - A senhora nem gosta de baile.

Adriana: Mas é o aniversário da minha menininha, então eu vou.

Azzy: Que gay mãe, para de falar assim. - Ela deu um tapa leve na minha cabeça. - Vai fantasiada de que?

Ia ter o meu baile de aniversário e iria ser festa a fantasia, poderia ir todo mundo igual aos bailes normais só que a única regra era que todos estivessem fantasiados.

Adriana: Mulher Maravilha.

Azzy: Então a senhora vai fantasiada da senhora mesmo, certo? - Ela sorriu e que sorriso lindo.

Adriana: Minha bebê tá tão fofinha e amorosa hoje. - Me abraçou.

Azzy: Mãe o momento fofo já passou, pode me soltar agora. - Ela negou ainda agarrada comigo, dei um beijo na cabeça dela e ela me soltou indo pra cozinha comigo, comer besteiras e conversar sobre assuntos aleatórios.

Depois acabei pegando no sono e já acordei com meu celular travando de tanta mensagem de parabéns que estavam me mandando.

E eu vou falar uma coisa pra vocês, me matem mas não me mandem texto grande no dia do meu aniversário.

Puta que pariu, eu odeio ler texto grande.

E a pessoa também fica me odiando por que eu não sou recíproca e no máximo escrevo um "Obrigada, tudo em dobro pra você" e as vezes um "eu te amo".

Yasmin sabe que eu odeio e mandou pra mim desde meia noite "Parabéns prostituta, te amo e saudades".

Já a praga do meu irmão faz de tudo pra me irritar, me mandou um texto tão grande que apareceu "ler mais" e obviamente ele mandou alguém escrever pra ele por que ele não tem paciência nem competência pra fazer um texto desse.

(...)

Cheguei na quadra e tinha duas fileiras de vapores com os fuzis apontados pra cima, assim que me aproximei todos eles atiraram de uma vez pra cima.

A coisa mas linda.

Adriana: Que desgraça é isso Isabela? - Gritou pegando no meu braço.

Azzy: São em minha homenagem. - Falei animada. - Lindos, perfeitos, amei. - Gritei batendo palma.

Adriana: Por isso não gosto de vim pra esses bailes. - Falou entrando comigo.

Azzy: Mas não é sempre que tem esse tipo de recepção, só quando é alguma festa especial tipo, o meu aniversario.

A

driana: Que horror, Isabela. - Fez cara feia e nós subimos no camarote.

Ela começou a olhar de cima a baixo a cena da Jhenniffer sentada no colo do Ret quase se comendo com ele ali mesmo.

Ret: Tá fazendo o que aqui, coroa? - Derrubou a Jhenniffer no chão e se levantou. - Sabia que tu vinha não.

Adriana: Era melhor eu não ter vindo mesmo pra não presenciar essa cena horrível, acha bonito isso, Filipe?

Ret: Não mãe, não acho. Agora para de me chamar pelo nome na frente de geral, tu sabe que não pode. - Ela ignorou ele e sentou na mesa.

Adriana: Alemão meu querido, pega uma garrafa de Whisky pra tia.

Alemão: Jaé. - Desceu pro bar.

Azzy: Quer? - Mostrei o cigarro de maconha pra ela.

Adriana: Se eu pegar isso eu enfio dentro do teu priquito, rapariga. - Dei risada vendo a cara feia dela.

A coroa é enjoada, mas é o amor da minha vida todinha.

Alemão chegou com a garrafade Whisky e eu sentei na mesa com a coroa enquanto o Ret e os outros estavam em uma mesa cheia de puta.

Antes de ficar loucona, postei a foto que tirei antes de sair de casa.
_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@azzyxl: 20tão 🤪🍭

23.099 curtidas

@retman: Parabéns, urubu!
@jhennirc: feliz vida, cunhadinha 💖
@galocria: lindona irmã ❤
@yasminff: gostosa pra caralho, só tá faltando eu aí do lado 🖤
_________________________________________

𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora