Yasmin 🍭
Dia de sábado, ou seja, dia de jogar bola apostando.
Tinha o time das meninas que era formado por mim, Azzy, Bruna, Bárbara, Jhenniffer e Thaynara.
E o time dos meninos que era formado pelo Ret, Fantasma, L7, Thiago e Alemão.
E o Galo era o juiz.
Se o time dos meninos perdessem eles tinham que dar 300 reais a cada uma de nós.
E se o da gente perdesse a gente tinha que dar 100 reais a cada um deles, eles pagavam mais por que tinham dinheiro e a gente é pobre que só a desgraça.
Marília: Já vai pro meio dos traficantes? - Revirei os olhos e ignorei. - Seu irmão é outro que não para em casa.
Yasmin: Porque será que ele não para em casa né mãe? - Falei e sair indo pra o campinho onde já tava geral reunido.
Galo: Tá achando que isso aqui é brincadeira pra tu chegar atrasada Yasmin? - Falou gritando. - Isso é um jogo sério. - Pegou o apito e apitou no meu ouvido.
Yasmin: Para com isso djabo. - Dei um tapa nele
Galo: Expulsa do jogo por ter batido no juiz. - Apitou novamente.
Yasmin: Apita esse negócio perto de mim de novo pra tu ver se eu não te mando pra Layssa cuidar.
Galo: Mas a Layssa trabalha no postinho.
Yasmin: Exatamente. - Dei um tapinha fraco no rosto dele.
Ret: Acaba logo com essa palhaçada, bora jogar. - Falou se levantando com a bola debaixo do braço.
Começamos a jogar e em 5 minutos o Ret fez um gol e os meninos começaram a cantar vitória antes do tempo.
Fantasma bateu na Bárbara que caiu dentro da área, Galo apitou indicando o pênalti a nosso favor e aí começou o barraco.
Fantasma: Colfoi Galo? Eu mal encostei nela, a mina que é fraca.
Azzy: Nada disso meu querido, você bateu nela sim.
Fantasma: Bati mas foi sem querer porra.
Bárbara: Idai? Isso não conta no jogo. - Deu os ombros.
Alemão: Colé Galo? Vai dar o pênalti a elas? Tu tá de qual lado irmão?
Azzy: Aceita que o pênalti foi justo, Alemão.
Galo: Silêncio! - Gritou apitando.
Ret: Vou enfiar esse apito no teu cu.
Yasmin: Vamo fazer assim, vocês aceitam que o pênalti foi justo e a gente termina logo com essa bosta por que eu já tô com fome.
A Azzy se preparou pra marcar o pênalti e o chute foi certeiro, ainda teve um gol meu e um da Bruna.
1×3 para as meninas!
Os meninos pagaram de cara feia o nosso dinheiro e a gente foi tudinho pro bar do seu Gildo comer e beber.
Depois subimos pra Lage e ficamos resenhando.
Azzy: Vamo tirar foto com os meninos, vem. - Saiu me puxando pra tirar foto com o Fantasma e o Alemão.
_________________________________________@yasminff: Os cria de favela 🔥
10.999 curtidas
@azzyxl: meus gostosos 🔥
@fantasminha7: minhas crias 🔥
@alemaocria: só os gato pô 🔥
@galocria: excluído.com
↪ te amo, satanás ❤
_________________________________________Postei no insta mesmo sabendo depois que vai dar uma polêmica do caralho por que se tem uma coisa que o povo gosta aqui é de fofoca.
Fiquei com a galera até altas horas e depois vim pra casa com o Thiago.
Thiago: Bora dormir na sala hoje? Assistir uns filmes, comer besteira e tal.
Yasmin: Nem vem Thiago tu só quer assistir filme de terror e tu sabe que eu tenho medo.
Thiago: E tu só quer filme de romance, sou fresco não. - Se jogou no sofá.
Yasmin: Então pronto, não inventa de me chamar pra assistir filme. - Revirei os olhos.
Thiago: Bora assistir comédia, os dois gosta e não tem briga.
Yasmin: Jaé. - Peguei o colchão e coloquei na sala pra gente deitar.
Coloquei os farofeiros e depois a barraca do beijo contra a vontade do Thiago que passou o filme inteito reclamando mas foi obrigado a assistir.
Thiago: Tava lembrando aqui dos nossos melhores momentos juntos. - Falou do nada.
Yasmin: A gente já fez muita merda, os coroas ficavam doidos com a gente. - Comecei a rir lembrando também.
Thiago: Lembra daquela vez que a gente foi jantar fora e tu deixou a torneira da cozinha ligada e a casa alagou? - Dei risada.
Yasmin: Lembro. Tu lembra de quando tu tocou fogo na cama da mãe sem querer?
Thiago: Aquele dia foi histórico, ela ficou com tanto ódio que eu achei que ela fosse me jogar no meio do fogo. - Ri negando.
Yasmin: Cada história do caralho a gente tem pra contar. - Ele assentiu. - Tu é insuportável mas a vida sem tu ia ser sem graça demais.
Thiago: Te amo e vai ser sempre nós, maninha! - Fez toque comigo e depois eu deitei em seu peito e adormeci ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.