Capítulo 24

663 65 73
                                    

Maratona 4/4

Neguinho 🧢

Eu e minha coroa era sozinhos no mundo, ela só tinha eu e eu só tinha ela.

E ela me deixou.

Maldito câncer que levou a única pessoa que eu tinha nessa vida.

Eu nunca fui grosso com ninguém, sempre me dei bem com todo mundo e minha coroa sempre me falou:

"Quem não se dá bem contigo, não se dá bem com mas ninguém"

Tento esconder as minhas fraquezas mas eu sou carente pra caralho, minha mãe era a única pessoa que tava comigo pra tudo e que eu podia contar de olhos fechados.

Eu tô tentando colocar na mente uma parada que a Azzy me disse:

"É foda perder alguém mas foi melhor do que ela ficar aqui sofrendo em cima de uma cama".

Ela tem razão, mas a dor é enorme.

Nunca pensei em ter amizade com ela mas esses últimos dias ela tá me fazendo um bem do caralho, sempre vem aqui passar uma tarde comigo, a gente conversa sempre e tal.

Se não fosse ela eu tava deprimido mas ela tá sempre fazendo de tudo pra me animar.

Azzy: Tá afim de passar o ano novo em Angra?

Neguinho: Com quem?

Azzy: Comigo, ue. - Deu os ombros. - Na verdade vai a galera daqui quase toda, meu irmão queria ir só com a família mas eu sair chamando todo mundo e não da em nada.

Neguinho: Sei lá pô, eu tenho vergonha.

Azzy: Deixa de besteira, tu sabe que tu vai se não for por bem eu vou te forçar por que não aceito um não como resposta.

Neguinho: Certo dona mandona. - Ela riu.

Perdemos o assunto e ficamos calados até eu perceber uns olhares estranhos dela pra mim.

Ela me encarou por um tempo e sentou no meu colo me beijando enquanto se esfregava no meu pau, segurei a cintura dela com força e quando tava sentindo meu amiguinho criando vida ela se levantou.

Azzy: Foi mal, não devia ter te beijado. Foi uma fraqueza minha, sempre quis te pegar e quando eu te vi todo vulnerável acabei não aguentando, eu não devia ter me aproveitado da situação.

Me levantei e agarrei o cabelo dela beijando a mesma com vontade.

Apertei a bunda dela e ela mordeu meu lábio inferior me olhando com aquela cara de safada.

Peguei ela no colo e levei pra minha cama, levantei o vestido dela pra cima, afastei a calcinha e comecei a chupar a buceta dela enquanto ela gemia baixinho e puxava o meu cabelo de leve.

Depois que gozou na minha boca ela se levantou e começou a tirar toda a roupa, veio pra cima de mim e tirou toda minha roupa.

Quando tirou a cueca o meninão já pulou pro lado de fora duro feito uma pedra.

Ela subiu em cima de mim e começou a sentar devagar enquanto me olhava com cara de safada, ela começou a rebolar e logo em seguida ficou quicando forte enquanto eu sentia o meu pau pulsando.

Quando ela percebeu que eu ia gozar ela saiu de cima e pegou meu pau punhetando o mesmo e caindo de boca representando pra caralho no boquete.

Gozei na boca dela e mesmo depois dos dois já ter gozado o tesão ainda falou mais alto.

Começamos a meter de ladinho enquanto nos beijavamos.

𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora