Neguinho 🧢
Neguinho: Tu acha que a Isabela vai gostar?
Yasmin: Ela vai amar, a casa é maneira.
Aluguei uma casa em uma rua massa perto da casa da mãe dela e já comprei uma casa na rua de cima, como eu disse, metade meu e metade dela, assim como a divisão das outras coisas.
Ah quem diga que eu sou chato por querer as coisas desse jeito mas eu sempre fui assim, minha mãe sempre me ensinou a ser assim e isso pra mim é o certo a se fazer. Eu sou pobre, tô começando a crescer na vida agora, já ela é rica a tempo e eu não quero crescer nas costas dela e muito menos que fiquem comentando tal coisa pela favela.
Neguinho: Chega na casa da tia Adri e diz que eu tenho uma surpresa pra ela. - Falei pra Yasmin que assentiu e foi buscar a mandada.
Minutos depois ela saiu com a Yasmin que deixou ela vim sozinha pra perto de mim, ela tava com uma cara de sono tão grande, tava estampado que a Yasmin tirou ela da cama.
Azzy: Odeio surpresas, fui obrigada a me acordar, fala logo antes que eu me irrite. - Falou ela já irritada.
Neguinho: Vai valer a pena ter acordado meu amor, prometo.
Azzy: Ah não Jonathan... - Falou quando viu eu tirando uma venda do bolso. - Tu sabe que eu odeio essas coisas.
Neguinho: Fecha o bico e fica quieta, Isabela. - Disse amarrando a venda nos olhos dela.
Peguei na mão dela e guiei até a casa, quando chegamos tirei a venda e ela ficou olhando pra cada canto da casa.
Azzy: Tá, essa casa estava pra alugar a tempo e eu as vezes pulava o muro pra fumar um aqui dentro, mas o que a gente tá fazendo aqui?
Neguinho: É a nossa casa, preta. - Ela franzeu a sobrancelha. - Quer dizer, nossa casa temporária porque eu já mandei ajeitar aquela casa do caralho que tem na rua de cima pra nós.
Azzy: Tá de zoação com a minha cara né? - Neguei. - Puta que pariu, caralho! - Gritou. - Eu não acredito que finalmente a gente vai morar juntos. - Me abraçou.
Neguinho: Por que tu queria tanto vim morar logo comigo?
Azzy: Quando a gente ama uma pessoa Jonathan, a gente quer ficar perto dela.
Neguinho: Tu nunca disse que me amava.
Azzy: Eu te amo, mas tu não precisa saber disso.
Neguinho: E porque tu tá me dizendo?
Azzy: Por que eu sou idiota e não percebi a merda que eu tava fazendo. - Fez cara de brava e eu dei um selinho nela que sorriu.
Neguinho: Vem preta, bora conhecer a casa inteira. - Sair puxando ela.
Ela saiu olhando tudo admirada e com a felicidade estampada no rosto e papo reto não tem nada que me deixe mais feliz nesse mundo que ver a minha preta sorrindo.
Faz um tempinho que eu não vejo ela sorrindo de verdade, ela tenta disfarçar o quanto tá mal mas eu conheço ela demais e sei todas as fases dela.
Se eu pudesse eu tirava toda dor, toda tristeza que ela tem dentro dela e passava pra mim. Eu não me importo de ficar triste se ela tive feliz, aliás a minha felicidade é ver a felicidade dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.