Capítulo 33

582 52 40
                                    

Azzy 💙

Acordei ouvindo uma zoada da porra e lembrei que hoje ia ter uma comemoração pela liberdade do meu irmão.

Sair do quarto com o cabelo bagunçado mesmo e de roupa de dormir porque eu não sou obrigada a nada.

Fui até a cozinha e vi o Filipe, a Anna, a minha mãe e um homem que eu nunca tinha visto na vida.

Ret: Cadê Azzy? - Perguntou a coroa.

Azzy: Tô aqui - Ele me olhou - Quem é esse? - Olhei pro casa de cima abaixo e a coroa revirou os olhos.

Adriana: João, essa daqui é minha filha Isabela e meu filho Filipe. - Apresentou a gente pro carinha e eu lembrei que esse João era o tal namorado dela.

Ret: Pode me chamar de Ret - Estendeu a mão pra ele.

João: Certo, Ret! - Pegou na mão dele.

Azzy: VOCÊS JÁ TÃO AQUI BANDO DE DESGRAÇA? - Gritei na porta da cozinha pra galera.

Adriana: Isabela! - Me repreendeu.

Pelo olhar ela deve tá querendo dar na minha cara.

Azzy: Pode me chamar de Azzy pô. - Peguei na mão dele e fui tomar banho.

Sair do banheiro e fui escolher um biquíni massa, até alguém invadir o meu quarto e eu quase socar a cara da tal pessoa antes de perceber que era o meu irmão.

Ret: Gostasse desse namorando da coroa?

Azzy: Amarra aqui pra mim - Ele amarrou meu biquíni e sentou na minha cama - Sei lá, ele não gosta muito de falar então eu amei, quanto menos ouvir a voz dele melhor.

Ret: Sei não não hein, sei não! Ainda vou ter uma conversa com ele. - Olhei pra ele.

Azzy: Filipe se tu ameaçar o cara a coroa vai dar na tua cara. - Ele deu os ombros.

Ret: A gente tem que se ligar com quem a coroa se envolve Isabela, a gente tem muitos inimigos e se esse cara for envolvido? Ele tava com umas idéias estranhas pra cima da Anna, dizendo que conhecia ela de algum lugar, ela ficou toda constrangida e até saiu.

Azzy: Então a gente investiga a vida dele, fica observando e tal. Se ele for envolvido ele veio de encontro a morte. - Abrir a porta do quarto - Bora? Tô varada de fome. - Ele se levantou e a gente saiu.

Sentamos na mesa com os outros e passamos o resto da tarde zoando e curtindo. O namorado da coroa era todo tímido não se encaixava na vibe louca da gente mas até que tava tentando.

A coroa parece tá feliz pra caralho e é assim que eu quero ver ela sempre. Depois do meu pai ela não namorou com mais ninguém, depois de anos foi que ela se envolveu com alguns caras mas nada sério.

Ela sempre falou que se fosse pra ter alguém na vida que fosse só pra namorar, ela sempre falou que se fosse pra casar com alguém ela só casava no dia que eu e a Beatriz não tivéssemos mais na casa dela.

Sempre ouvir ela dizendo:

"Nunca vou colocar um homem dentro da minha casa com uma filha e uma neta mulher"

E papo reto, essa mulher tem toda a minha admiração.

𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora