1 semana depois...
Azzy 💙
Arthur: Ei tia Azzy, o tio Ret tá raspando a cabeça da Jhenniffer lá em cima. - Tirei a atenção do celular e olhei pra ele na bicicleta.
Azzy: Oi? Aonde? - Gritei me levantando.
Arthur: Na frente da lanchonete da dona Maria do pastel.
Azzy: Perco esse espetáculo por nada, valeu fofoqueiro.
Arthur: Cadê o money, tia?
Azzy: Quando é pra pedir dinheiro o miserável aprende a falar inglês. - Ele deu os ombros. - Só dou dinheiro se me levar nessa bicicleta até lá em cima.
Arthur: Aguento não tia, tu é pesada demais.
Azzy: Tá me chamando de gorda, garoto? - Ele negou. - Ou leva ou não tem dinheiro.
Arthur: Tá bom, sobe aí. - Bufou e eu subir.
Ele saiu pedalando com dificuldade enquanto geral me olhava plenissima na garupa da bike.
Chegando na esquina eu desci e dei 10 conto a ele que saiu feliz da vida.
Avistei de longe a Anna, o Ret, o Caveira, L7 e Carol conversando.
Azzy: Que papo é esse que tu raspou o cabelo da cobra? - Perguntei ao Ret.
Ret: Na zero maninha - Riu.
Azzy: Mancada do caralho não me chamar pra te ajudar - Fiz cara de raiva - Gravaram pelo menos?
L7: Aqui perigosa - Me mostrou o vídeo.
Azzy: Bem feito! Ela num gosta de ser o centro das atenções? Agora ela vai ser babado na boca dos outros por um bom tempo.
Anna: Meu Deus, eu esqueci o pastel.
Galo: Vai buscar logo, a pirra só fala nesse pastel - Ela saiu correndo e entrou na lanchonete. Em seguida saiu com uma bolsa e foi embora com o Ret.
Fiquei conversando com a galera e depois fui pra casa.
(...)
1 mês depois...
Nunca fui com a cara do Mt sempre soube que tinha maldade nele e eu não estava errada, tava roubando do meu irmão e vendendo pro morro inimigo.
Traidor com a gente não se cria, mandamos logo pro inferno.
Hoje tinha bailão no Vidigal e óbvio que eu não ia perder.
Me arrumei e fiquei esperando meu mano Ret vim me buscar, tava demorando pra caralho então aproveitei pra postar uma foto.
_________________________________________@azzyxl: Abastesse o copo que ela desce 🔥🍻
_________________________________________Horas depois...
Ok, o Jonathan estava na minha frente beijando uma galega, de boa.
Só não tô entendendo o motivo de eu estar com tanta raiva a ponto de querer quebrar essa quadra inteira, tocar fogo em todo mundo, enfiar uma marreta no cu dele e da dez tapas na cara dela.
Tirando isso, tá tudo bem.
Tô levando esse rolo/amizade a sério demais... Vamos parar por aí hein, Isabela.
Você é a desapegada do bonde, não a emocionada.
Sair no meio da multidão com o meu copão na mão e me bati com o Moreno, vapor do Terror.
Azzy: Eai sumido. - Bati no ombro dele.
Moreno: Opa, boneca! Não apareceu mais pela penha, abandonou mesmo os comparsas.
Azzy: Trabalhando pô, tá ligado que o meu irmão me deu um cargo de respeito no morro, né? Não posso vacilar, tenho que honrar a confiança que ele me deu.
Moreno: E tá certo mesmo, mas quando der aparece por lá pra gente trocar umas idéias e tomar umas breja.
Azzy: Ue, cadê meu beijo? - Falei me aproximando dele que deu aquele sorrisinho vagabundo.
Moreno: Provoca mesmo né, morena? - Ri e dei um beijo nele fazendo ele me puxar pra pertinho dele pela cintura.
Sentir o membro duro dele roçando em mim e me afastei.
Azzy: Beijo, gatinho! - Mandei beijo no ar.
Moreno: Colé parceira, atiça e não termina o ato?
Azzy: Depois, amor. Agora eu tô ocupada. - Dei as costas subindo pro camarote.
Gente hoje é o aniversário da Azzy 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanficFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.