Yasmin 🍭
Eu tô morrendo de saudades do Brasil, da Rocinha, dos meus amigos e até da chata da minha mãe.
Ela me liga direto pedindo perdão por tudo e eu perdoei até porque independente de qualquer coisa ela nunca vai deixar de ser a minha mãe, mas eu não vou negar que estou vivendo bem melhor longe dela.
Tô voltando pro Brasil mas isso não significa que eu tenho que ficar morando dentro da casa dela, a primeira coisa que eu vou providenciar quando chegar na Rocinha.
Depois do que a Azzy me contou o que aconteceu com ela eu fiquei mal pra caralho, foi horrível ver a minha amiga que pra mim sempre pareceu uma fortaleza imbatível tão frágil e vulnerável daquele jeito.
Ela não sabe que eu estou voltando, resolvir fazer surpresa. Tô louca pra ver ela gravidinha.
Alemão: Yasmin? - Falou assim que eu cheguei na entrada da favela.
Yasmin: Oi meu amor, sentiu saudades? - Ri e dei um abraço nele.
Alemão: Achei que não fosse mas voltar pra ver os amigos. Como tu tá pô?
Yasmin: Tô bem e feliz demais agora que tô de volta.
Alemão: Vai ficar de vez? - Assenti. - E o namorado não veio com você?
Yasmin: Papo de namorado é esse, Caio? Eu sou da putaria, tu num sabe.
Alemão: Essa é a minha garota. - Fez toque comigo.
Troquei algumas palavras com ele e subir pra casa da Azzy, precisava tanto ver e abraçar a minha amiga.
Cheguei e ela tava na área da piscina sentada em uma cadeira mexendo no telefone.
Yasmin: Quem é a mais nova mamãe mais linda dessa porra toda? - Ele me olhou assustada.
Azzy: Tô acreditando não, é tu mesmo vadia? - Se levantou e eu fui até ela.
Yasmin: Voltei amiga. - Ela me abraçou e a gente começou a gritar igual a duas loucas.
Azzy: Por que tu não me disse que tava vindo pra cá idiota? - Me deu um tapa.
Yasmin: Queria fazer surpresa, amiga. E essa barriguinha aí hein? Tá grandinha já, como tu só veio descobrir que tava grávida agora mulher? - Falei sentando em uma cadeira e ela sentou na outra.
Azzy: Eu já tava percebendo, tava com enjoos, dores de cabeça, tontura, engordado e menstruação atrasada. Mas eu não queria aceitar de jeito nenhum que tava grávida... Um filho é muita responsabilidade Yas e tu sabe que eu não sou responsável nem com a minha própria vida. Tô tentando ocupar minha mente porque se eu ficar pensando em como eu vou cuidar dessa menina eu vou é enlouquecer.
Yasmin: Amiga, é difícil sim e não só pra você como pra todas as mulheres, mas também não é impossível. Você é louquinha mas eu sei que você vai dar tudo de você pra cuidar dela, assim como você sempre cuidou da Bia e também você não está sozinha, todos nós estamos com você. - Ela sorriu fraco.
Azzy: Assim espero né, quero conseguir ser uma boa mãe pra ela. Nunca me imaginei grávida, as vezes acho que eu tô em algum sonho, mas é uma sensação tão inexplicável que a gente consegue amar tanto sem ao menos conhecer.
Yasmin: Até eu que acabei de chegar já amo tanto essa princesinha. - Falou alisando a minha barriga.
Azzy: Ela também ama muito a dinda dela. - Olhei pra ela assustada.
Yasmin: É sério?
Azzy: Quem mais eu podia chamar pra ser madrinha da minha filha?
Yasmin: Puta que pariu, quem confia em mim pra ser madrinha de uma criança?
Azzy: Com uma mãe igual a mim qualquer madrinha tá ótimo. - Dei um tapa leve no braço dela.
Yasmin: Otaria, já tirou uma foto pra postar? - Ela negou. - Então vamos tirar agora, vem. - Sair puxando ela que tava com a cara de tédio.
@azzyxl: 💙
89.260 curtidas
@neguinho00_: Minhas vidas 😍
@yasminff: Eu amo tanto ❤
@retman: outra peste na família, parabéns aí arrombada 👍🏻
↪ vai tomar no cu, desgraça!
@daestrella: tia ama tanto, minhas meninas 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.