Capítulo 09

1.1K 83 90
                                    

Thiago 🔥

Acordei com o sol batendo no meu rosto, olhei pro lado e eu estava sozinho o que significava que a Yasmin já tinha ido trabalhar.

Me levantei, tomei um banho e fui tomar café.

Marília: Milagre tu em casa. - Falou comendo pão.

Thiago: É chato ficar em casa coroa. - Falei fazendo um sanduíche pra mim.

Marília: Queria saber o que tanto tu faz na rua, por que trabalhando não é.

Thiago: Claro que é, tu sabe muito bem que eu faço os meus bicos de vez em quando por isso sempre tô com dinheiro. - Menti, óbvio.

Marília: Mesmo assim, tu trabalha o tempo todo? Por que tu nunca tá em casa.

Thiago: Não, mas eu tenho que dividir o meu tempo com o trabalho, com o futebol, com os mano e com as xerecas que eu como. - Falei dando uma mordida no sanduíche.

Marília: Me respeita, Thiago. - Me deu um tapa.

Thiago: Colé coroa? Para de coisa, pra dizer que tu não sabe o que é isso. Ou vai dizer que eu e a Yasmin veio da cegonha?

Marília: Para de falar merda e vai procurar alguma coisa pra fazer. - Ela se levantou indo pro quintal e eu continuei comendo.

Quando terminei de comer ouvir a sequência de tiros, gritos e os fogos em seguida indicando que tava tendo invasão.

Corri pro quarto e peguei a pistola que eu deixava escondida dentro de uma caixa pra coroa não ver.

Marília: Pra onde você vai? Você enriqueceu sair no meio desse tiroteio?

Thiago: Relaxa coroa, eu tenho que proteger a minha irmã a senhora sabe como ela fica assustada com os tiros. - Menti.

Marília: A Yasmim tá protegida na padaria e você não vai sair daqui. - Ignorei o que ela falou e sair de casa ouvindo ela gritando por mim.

Assim que me afastei um pouco comecei a trocar tiro com os vermes e subir pra boca pra pegar o meu fuzil que eu deixava lá.

Já tinha passado uma hora do confronto e eu meu pensamento só tava na Yasmin sozinha naquela padaria.

Desci o morro até a rua da padaria e entrei ainda trocando tiro com os PM.

Yasmin: Meu Deus, eu tava com tanto medo por você, eu sabia que você tava no meio de tudo isso. - Correu pra me abraçar.

Thiago: Eu vim ver como tu tá, mas eu tenho que voltar pra ajudar os mano, fica aqui e só sai quando eu vier te buscar. - Ela negou e pegou meu braço.

Yasmin: Não vai Thiago, por favor eu tô sentindo uma coisa tão ruim, fica aqui comigo. - Começou a chorar.

Thiago: Yas, se liga eu e os meninos tem que lutar pelo bem do morro. Eu prometo que vou voltar, mas se eu não voltar, eu te amo muito tá ligado? - Ela continuou chorando e depois me abraçou.

Yasmin: Eu te amo muito e eu vou ficar aqui te esperando. - Beijou minha bochecha e eu sair novamente da padaria.

Entrei em um beco e só sentir o tiro na minha perna me fazendo cair com a dor, um dos vermes se aproximou de mim sorrindo igual a um demônio e me deu dois tiros no peito me fazendo perder a consciência.

(...)

Fui abrindo os olhos devagar e eu tava deitado em um gramado com flores lindas, me levantei sem dor nenhuma e vi a minha vó em pé sorrindo pra mim.

Cristina: Eu tava com tanta saudade de você meu amor, vem me dar um abraço. - Abriu os braços e eu a abracei.

Thiago: Que lugar é esse? E o que a gente tá fazendo aqui? - Perguntei assim que me soltei do abraço.

Cristina: Essa aqui é a minha casa e agora também vai ser a sua, aqui é lindo, você nunca mais vai sentir dor ou fome.

Thiago: Não vó, eu não posso ficar aqui, eu tenho que voltar pra cuidar da minha irmã, eu prometi pra Yasmin que eu ia voltar.

Cristina: Eu sempre cuidei de vocês dois daqui e você também vai continuar cuidando dela mas de um jeito diferente.

Thiago: Mas...

Cristina: Thiago - Pegou na minha mão - Você cumpriu a sua missão na terra, não tem como voltar atrás meu amor, não se preocupe que a sua irmã vai ficar bem. - Assenti e ela me abraçou novamente.

𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora