Azzy 💙
Azzy: Que susto tu deu na gente moleque, eu e tua mãe quase tem um troço por tua causa! - Bati na cabeça do Rato que deu risada.
Rato: Vazo ruim quebra fácil não, tô feliz que deu tudo certo e tu tá bem junto da tua família! Valeu aí por tudo que tu tá fazendo por mim e pela minha coroa pô, tu se tornou uma irmã pra mim em questão de dias.
Azzy: Tá ligado que é nós sempre, independente do caô. - Fiz toque com ele.
Rato: Quando é que eu vou poder sair daqui em? Vou te falar, a comida daqui é horrível menor! - Fez cara de nojo.
Azzy: Quebrei teu galho e trouxe a comida da melhor cozinheira da rocinha, minha mamis, é claro! Que inclusive tá sendo a melhor amiga da tua coroa, é altas fofocas as duas, tu tem que ver. - Falei pegando a vasilha de almoço que a coroa tinha feito pra ele.
Rato: Ela sempre foi muito sozinha, só era eu e ela, vocês são do caralho mesmo! - Baguncei o cabelo dele vendo ele atacar a vasilha de comida como se tivesse chegado da guerra.
No final decidimos que eu iria arrumar um emprego pra ele fora do tráfico como a gente já tinha combinado e ele e a mãe dele iria ficar morando por aqui, ofereci uma das minhas casas pra ele morar de graça e ele negou pq queria trabalhar e pagar, mas eu ameacei ele e no final ele acabou aceitando.
Por livre espontânea vontade, é claro!
Uns dias depois ele finalmente saiu do postinho, não podia tá fazendo muito esforço mas mesmo assim a gente fez uma festa de lei pra comemorar a minha vida e a vida dele também.
Rato: Aí tô doido pra beber, bem que tu podia ter feito essa festinha depois que passasse esse repouso né.
Azzy: Para de reclamar moleque, tu tem a vida toda pra beber e fazer o caralho que tu quiser, come aí bem muito, vai dançar, tomar banho de piscina e beijar na boca da Mayara. - Ele olhou pra mim assustado.
Rato: Quem é Mayara? - Apontei com a cabeça pra ela que dançava perto das meninas que também trabalha no postinho.
Azzy: A enfermeira que tomou conta de tu. - Tomei um pouco do meu drink de morango.
Rato: Ela é gatinha, quem dera ela olhasse pra um cara igual a eu.
Azzy: Ela já olhou tanto que tá quase caolha. - Ele riu. - Ela não para de olhar pra cá, sei que sou bonita mas não é pra mim que ela tá olhando não vi. - Bati no ombro dele.
Ele enrolou pra caralho e quando a mina ficou sozinha ele chegou perto, os dois ficaram conversando em pé e depois sentaram na mesa continuando a conversa que eu tava doida pra ouvir.
Neguinho: O moleque mal chegou e já tá arrasando os corações. - Olhei pra ele que chegou me abraçando por trás.
Azzy: Espero que a Mayara não esteja querendo só brincar com ele e se quiser só ficar que pelo menos diga antes, ele é um menino bom, merece toda felicidade do mundo.
Neguinho: Eu concordo contigo preta. Mas ela não é muito velhinha pra ele não?
Azzy: Pra o amor não tem idade, se os dois tiverem maturidade de se assumir e cuidar um do outro a idade é só um número.
Neguinho: Era pra eu ter casado com aquela coroa rica que eu dei uns pega antes de casar com tu. - Dei um tapa no ouvido dele. - Aí caralho, vai me deixar surdo.
Azzy: Pra se orientar e deixar de conversar besteira. - Sai rebolando indo pegar mais drink.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.