Azzy 💙
Me trajei toda pra o baile e fui postar uma fotinha que é de lei.
_________________________________________@azzyxl: Eu vou jogar pra tu malandro. 🔥
17.789 curtidas
@galocria: minha consagrada 🖤
@fantasminha7: gostosa pra carai 🔥
@yasminff: te amo, vadia 💖
@terrordp: linda demais pô ❤
_________________________________________Cheguei vendo a quadra cheia como sempre e fui no bar pegar bebida.
Pra minha surpresa quem estava lá era o tal Neguinho.
Vergonhoso, mas lindo pra caralho.
Azzy: Tem nem um tempinho pra aproveitar o baile? - Falei tomando um gole do chopp.
Neguinho: Meu turno vai até 2h da manhã, se eu não tiver muito cansado eu fico por aqui. - Assenti e sair indo pra o camarote.
Vendo a Anna e o Ret conversando, uma mulher, um rapaz e uma loirinha que vem aqui de vez em quando ficar com o Fantasma estavam dançando.
Fiquei na mesa com os meninos e umas mina daqui e depois desci pra dançar um pouco.
(...)
2:30 da manhã e eu já tô tri-louca.
Não sou de beber muito, mas também quando eu coloco o primeiro gole de bebida na boca eu não consigo parar mas.
Cheguei no banheiro e não tinha ninguém, entrei, tirei uma foto no espelho, usei o banheiro, sair e fui lavar as mãos, quando eu ia saindo uma menina baixinha de cabelo grande preto esbarrou em mim.
Que por sinal é gata demais.
Xxx: que linda - me olhou de cima abaixo.
Azzy: eu acabei de pensar a mesma coisa de tu - ela riu.
Xxx: prazer, Carol - ela estendeu a mão e pelo nome é a irmã da Anna e prima do Fantasma.
Azzy: prazer Azzy - ela franzeu a sobrancelha.
Carol: fala teu nome de verdade pô.
Azzy: Isabela, o teu é Carol? - ela riu negando.
Carol: Anny Carolaine.
Azzy: não sei o que é mas lindo, tu ou teu nome.
A menina era tão linda que a vontade que eu tava de beijar ela tava quase incontrolável.
Sabe de uma coisa? Vou ficar passando vontade não, me aproximei dela que só estava me olhando e beijei, e acho que ela também gostou porque continuou o beijo.
E puta que pariu, a bicha beija bem que só.
Coloquei uma das mãos no pescoço dela e a outra no cabelo. O beijo estava ficando cada vez mas intenso.
Desci os beijos pelo seu pescoço enquanto ela se arrepiava e logo cheguei até seus seios pequenos e lindos, desci a alça do seu vestido e comecei a chupar passando a língua pelo seu bico.
Ouvir umas vozes femininas se aproximando parei e ela subiu a alça do vestido e agiu como se nada tivesse acontecido.
Azzy: Depois a gente continua - Mordi o lábio interior pra ela que me olhava com cara de safada e sair do banheiro.
Voltei pra pista que ainda estava lotada, olhei pra o camarote e tava mo galera mas eu ainda prefiro a pista, gosto pra caralho da muvuca.
Vi a Jhenniffer vindo em minha direção cheirando alguma coisa dentro da latinha, provavelmente lança perfume, a vida dela é essa agora.
Se o pai dela pegar ela vai levar uma pisa que nunca mas vai esquecer.
Jhenniffer: Aí quem é aquela patricinha ali? - Apontou pra Anna que estava dançando com a tal da Priscila.
Azzy: Anna, prima do Fantasma.
Jhenniffer: Não fui com a cara dela, metida demais, só que ser o que não é.
Azzy: Não trocou nem uma palavra com a mina e tá falando merda por aí? Feião em Jhenniffer - Fui em direção ao bar e ela veio atrás - Me da uma cerveja - O cara assentiu e me deu - Valeu.
Jhenniffer: Tá vendo não? Ela se atirando pra o Ret? Aposto que é mais uma filhinha de papai que vem pra cá pagar de rebelde.
Azzy: Ah essa frescura toda é por causa do pica de mel - Dei risada negando com a cabeça.
Jhenniffer: Ela que tá se oferecendo demais pra ele, dança olhando pra ele fazendo provocação, mo papel de puta.
Azzy: Tás é passando vergonha difamando uma menina que tu nem conhece por causa de um macho que nem te quer.
Jhenniffer: Já fiquei com o Ret várias vezes meu amor e você sabe disso.
Azzy: Tu e a rocinha inteira né? - Dei risada e ela fechou a cara e saiu.
Fico só rindo da cara dessas meninas que se apegam ao Filipe sabendo que ele não é nem dele mesmo.
Tá pra nascer a digníssima que vai fazer o Filipe deixar de ser pilantra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.