Capítulo 63

83 14 0
                                    

Azzy 💙

Azzy: Como ele está, Mayara? - Perguntei preocupada.

Mayara: Se tivesse demorado mais um pouco teria sido fatal, mas a cirurgia da retirada da bala foi feita e ele tá fora de perigo! - Suspirei aliviada.

Azzy: Graças a Deus! - Levantei as mãos. - Ele já pode receber visitas?

Mayara: Agora ele está dormindo, por causa dos medicamentos, mas assim que ele acordar mando te avisar. - Assenti saindo dali feliz pelo moleque bom.

Passei na casa da coroa aonde ela me encheu de mimos, ela tinha preparado todas as comidas que eu gostava com direito a sobremesa e suco de maracujá da fruta, cara dona Adriana é a melhor mãe do mundo!

Matei a saudade da minha bebê que quando me viu abriu o sorriso mais lindo do mundo.

Depois de comer tudo o que minha mãe tinha feito junto com a dona Andréia (mãe do Rato), fui pra minha casa, precisava demais descansar.

A coroa do Rato iria ficar com a minha mãe até ele acordar e nos decidimos o que ele vai fazer da vida.

Entrei no banho e tirei a roupa, comecei a olhar no espelho todos os machucados pelo meu corpo, não iria desmontar diante disso, são marcas de guerra pela vida que eu escolhi.

Tomei banho e quando sair do banheiro me deparei com a cena mais linda do mundo, meu nego gostoso colocando a nossa princesinha pra dormir.

Neguinho: Lua resolveu colaborar hoje, dormiu e nem reclamou. - Disse ainda balançando ela.

Azzy: Coloca ela no quarto dela e trás a babá eletrônica pra cá. - Ele assentiu saindo e eu me deitei na cama colocando na Netflix. - Quer assistir o que? Filme ou série? - Perguntei a ele que se deitou do meu lado.

Neguinho: O que eu quero mesmo tá aqui na minha frente, é melhor que qualquer série ou filme. - Eu sorri igual uma abestalhada.

Azzy: Aonde que eu iria imaginar que eu, toda errada iria merecer uma pessoa tão incrível igual a tu na minha vida, Nego?

Neguinho: Tu merece o mundo, preta. - Mordi o lábio inferior subindo em cima dele sentindo ele crescendo.

Azzy: Vamo matar a saudade? - Ele assentiu sorrindo.

Ele passou a mão pelas minhas coxas fazendo subir a minha camisola, tirando a mesma em seguida... Já estava sem calcinha o que facilitou muito, ele me empurrou pra deitar na cama ficando por cima de mim e começou a distribuir beijos por todo o meu corpo até chegar na minha intimidade que já estava molhada e piscando só de sentir o toque dele.

Ele começou a me chupar com toda vontade do mundo me fazendo soltar um gemido alto mas logo controlar pra não acordar a mini querida empata foda do caralho.

Ele chupava enquanto penetrava um dedo em mim, eu gemia baixinho sentindo aquela sensação gostosa de prazer passando pelo meu corpo, não demorou muito pra eu começar a tremer e gozar na boca dele.

Ele tirou o calção junto com a cueca e me colocou de quatro, entrando de uma vez sabendo que eu gostava assim, sexo com agressividade! Jonathan deu duas voltas no meu cabelo e começou a socar forte e gostoso enquanto eu mordia o lábio inferior.

Ele tirou o pau da minha princesinha e começou a passar pela entrada do meu cuzinho só pra provocar sabendo que eu amava da atrás também. Olhei pra ele com o sorriso sapeca e ele retribuiu, colocou com jeitinho e foi aumentando as docarás até eu sentir o jato quente dentro de mim.

𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora