Ret 🔥
Já tinha se passado uma semana e alguns dias do desaparecimento da Azzy e eu tava pilhadão no bagulho pô! A coroa tava mal pra caralho, Neguinho tava surtado e a Lua ainda é um bebê pô e mesmo assim chora o tempo todo, chegou até ter febre emocional sentindo falta da mãe.
Ela tem sorte de ter um pai igual o Neguinho que faz tudo por ela, cuida dela benzão, queria ter sido assim com a Bia mas sou filho da puta demais, sei cuidar nem de mim.
Fantasma: Teu celular já tocou mil vezes aí irmão, atende tô ficando doido ja. - Olhei pro telefone vendo o mesmo número.
Ret: Mesmo número desconhecido me aperreando, só pode ser trote.
O telefone parou de tocar e chegou mensagem no WhatsApp, do mesmo número dizendo "Eu sei onde a Azzy tá".
Quis nem papo, já liguei de volta e se fosse alguma brincadeirinha de mal gosto essa pessoa tinha comprado a passagem pra o inferno.
Ligação on 📲
Ret: O que é que tu sabe sobre a minha irmã? Fala de uma vez. - Os meninos me olharam.
- Meu vulgo é Rato, sou daqui do Jacarezinho. Playboy filho do Tenebroso tá mantendo ela presa em um quartinho aqui, ela tá machucada, não come direito.
Ret: Pq tu tá ligando pra me dizer aonde ela tá? Aonde tu conseguiu o meu número?
Rato: Playboy mandou eu estuprar ela pq ele é casado e fiel a esposa, mas eu não fiz nada disso. Eu falei a ela os motivos que eu tava no tráfico e ela pediu pra que eu avisasse a tu, ela que me deu teu número, a Azzy é uma mulher do caralho eu só quero ajudar ela. - Respirei fundo querendo acreditar naquilo, mas eu tinha que acreditar pq era a única pista sobre a minha irmã.
Ret: Beleza, se isso for mentira eu corto tua cabeça.
Ligação off 📲
Neguinho: Colfoi Ret? Quem era e o que disse sobre a Azzy?
Ret: Um tal de Rato que trabalha no morro do Jacarezinho pro filho do Tenebroso, pelo que parece tá ajudando a Azzy.
Fantasma: De onde apareceu esse filho do Tenebroso? Ninguém sabia que ele tinha filho não.
L7: Juro que dessa fofoca aí eu não sabia.
Ret: A gente tem que correr pô, pegar os melhores homens e meter o pé pra o Jacarezinho. Pelo que o cara lá disse a situação da Azzy tá foda pô!
Neguinho: Minha nega não merece tá passando por isso de novo não, ela é forte mas eu sei o quanto aquele episódio lá mexeu com a cabeça dela.
Me juntei com os moleques e passei a visão de como a gente ia fazer todo o bagulho, mandei o papo que se encontrarem o tal do Rato não é pra matar até a Azzy explica toda a história dele.
Invadimos o morro do Jacarezinho e pelo visto o cara lá tava falando a verdade, eles não estavam preparados pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚
FanfictionFazendo fumaça, tu sabe meu nome Causando desgraça, o terror dos homi Corre que a bruxa tá solta Chamaram de puta, maluca, de louca Tentaram, mas aqui o santo é forte Ando blindada, meu anjo não dorme.