Capítulo 54

397 33 9
                                    

Neguinho 🧢

Alemão: Vai conferir o carregamento agora? - Assenti enquanto olhava um presente maneiro pra comprar pra Azzy no celular. - Tá olhando o que aí hein?

Neguinho: O que tu acha que se eu comprasse pra Isabela ela ia ficar amarradona?

Alemão: Sempre fui fuleiro com esses bagulho de presente irmão, pergunta a Yasmin ou a tia Adriana que conhece a Azzy melhor do que eu.

Yasmin: Falaram meu nome? - Entrou na boca.

Alemão: Fazendo o que aqui?

Yasmin: É da tua conta ou virou meu pai? Pelo que eu saiba meu pai mora em São Gonçalo hein. - Debochou e o Alemão deu dedo. - Falaram meu nome por quê?

Neguinho: Queria comprar alguma coisa pra dar de presente pra Isabela, aí como tu é muito amiga dela pode me ajudar nas ideias aí né pô.

Yasmin: Se der paz e sossego pra ela, ela já é pessoa mas feliz do mundo. - Falou gastando e eu encarei ela. - Tá bom, Azzy tava querendo uma maleta de maquiagem.

Neguinho: Só isso?

Yasmin: Sim, mas é a maleta com as maquiagens dentro, beleza? E ela só usa maquiagem da Chanel que é caríssima, essa brincadeira vai ter custar mais de mil reais se juntar tudo que ela quer.

Neguinho: Sem nem pra que eu invento essas parada. - Falei já arrependido. - Mas tu que vai comprar que eu não entendo nada dessas porra aí não.

Yasmin: Manda o dinheiro que eu vou no shopping fazer a festa. - Nisso o Galo invadiu a boca ofegante como se tivesse correndo da polícia.

Galo: Lua vai nascer irmão e a tia Adri tá descendo com a Azzy pro postinho e ela mandou dizer que se tu não fosse agora pra lá era pra eu dar dois tiros no teu pé, mas como eu não tenho coragem me diz logo se tu vai ou não pra eu mandar o L7 vim fazer pra mim.

Caralho dava nem pra acreditar que finalmente eu ia conhecer a minha princesinha. Olhei pra eles que estavam me olhando com cara de bestas e a minha deveria tá a pior de todas.

Yasmin: Tá esperando o que Neguinho? Vamo descer pro postinho agora que eu quero ver a minha afilhada em primeira mão.

Peguei minha moto e a Yasmin subiu na garupa, em questão de segundos a gente já tava no postinho aglomerando e ninguém queria deixar a gente entrar na sala porque a tia Adriana já estava lá com ela.

Assisti o parto inteiro pelo vidro e na hora que a minha menina nasceu eu me derramei em lágrimas, limparam ela e entregaram pra Isabela que tava olhando com cara de idiota e provavelmente xingando a menina de alguma coisa, é desse jeito que ela demonstra amor.

Depois de alguns minutos tia Adriana saiu e me deixaram entrar, como eu disse, Isabela tava xingando a menina.

Azzy: Menina tu tem noção das coisas que tu me fizesse passar? Eu comi areia temperada por tua causa, isso é desejo que tu dê a tua mãe? Olha amor, ela parece uma gatinha. - Falou me mostrando a Lua, que era linda demais.

Neguinho: Como é linda, parece com você amor.

Azzy: Tem nada haver, quando bebê nasce não parece com ninguém, bebês tem cara de joelho e a Lua cara de ratinha.

Neguinho: Para de dizer coisa com a menina, Isabela.

Azzy: Seu pai é chatão, deixa nem a mamãe brincar com você, né meu amor? - Disse olhando pra Lua.

Olhando as duas na minha frente eu comecei a lembrar de tudo que eu já passei pra poder chegar até aqui! Minha coroa estaria tão feliz em ver a sua neta, mas eu sei que ela tá aqui olhando por mim, pela Lua e pela Isabela, ela me prometeu que nunca me deixaria e eu sinto o amor dela em qualquer lugar que eu vá.

Hoje minha vida é só felicidade, tô varado na grana, tenho uma casa boa, posso comprar tudo que eu quero, dinheiro nunca vai ser problema.
Mas isso nunca vai ser o importante de verdade, o que mas importa pra mim é a minha família e os amigos foda que eu conquistei.

Nunca imaginei chegar tão longe mas a minha mãe sempre me mandou confiar e entregar tudo nas mãos do poderoso que um dia eu ia ver resultado, e hoje eu só tenho a agradecer a ele por tudo que ele me deu.

𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora