Capítulo 58

152 17 0
                                    

Azzy 💙

Domingo, solzão, piscina.

Coloquei na minha cabeça as coisas que o meu galinho falou pra mim.

Comecei a me olhar no espelho com mais amor.

Pintei meu cabelo de azul, definir os cachos e fui tirar foto com a princesa mais linda da minha vida.

Instagram

@azzyxl: A deusa lua me domina 🌜💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@azzyxl: A deusa lua me domina 🌜💙

1.500 curtidas

@galocria: Linda irmã 😍 Coisa fofa do tio ❤️
@retman: Lua linda, Azzy dragão 🐉
@yasminff: Lindas da minha vida ❤️
@neguinho00: Minhas vidas 👨‍👩‍👧

Carregar mais comentários...

Postei outra foto nos status do WhatsApp porque eu e minha princesinha tá amostrada hoje.

Postei outra foto nos status do WhatsApp porque eu e minha princesinha tá amostrada hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WhatsApp 📲

Amor❤️: Quem te deu permissão de tá usando minhas roupas em?

Azzy💙: Suas roupas? Ah me poupe, querido!

Amor❤️: Chegar aí vou tirar ela do teu coro

Azzy💙: Aí que delícia 🤤

Amor❤️: Mandada, amo vocês na hora do almoço tô chegando

Azzy💙: Tá ok, gostoso

WhatsApp 📲

Olhei no relógio e nem 11 horas era ainda, o que indicava que o Jonathan ia demorar um pouquinho ainda pra chegar.

Como eu odeio ficar nessa casa grande sozinha com a Lua desci pra casa da coroa.

Aperrear ela é minha maior diversão.

Azzy: Vamos pra casa da vovó Adri apertar ela, vamos? - Falei com a Lua que começou a falar toda emboloada.

Peguei as coisinhas dela, coloquei dentro de uma bolsa e sair de casa indo em direção a casa da minha mãe.

Azzy: Tem o que de bom aí pra comer coroa? - Falei colocando as coisas da Lua no sofá.

Adriana: Tenho cara de empregada tua? E outra, tá fazendo o que na minha casa sendo que você tem a sua?

Azzy: Vim te fazer companhia coroa, sei que tu ama a minha presença. - Ela me olhou com a cara de nojo.

Adriana: Só não te expulso pq estava com saudades dessa princesa linda de vovó. - Disse pegando a Lua dos meus braços.

Bia: Achei que a princesa de vovó fosse eu. - Deu os ombros.

Azzy: Pentelha chata viu. - Disse bagunçando o cabelo da minha sobrinha. - Jonathan disse que ia almoçar em casa, vou ali no mercadinho comprar os bagulho pra fazer uma lasanha pra nós.

Deixei a Lua com a coroa e desci pro mercadinho, a pentelha queria vim atrás de mim mas nem dei corda pq aquela quando chega nesses cantos quer sair comprando tudo.

Peguei tudo que precisava pra lasanha, uma coca de 2L é um pote de sorvete.

Conversei por uns minutos com a Denise que trabalhava no caixa e sair do mercado, quando vi a rua sem movimento.

Senti um cano encostar nas minhas costas e torci pra ser uma brincadeira, me virei e vi um homem que nunca tinha visto na minha vida.

- É melhor ficar caladinha e quieta, se tentar alguma gracinha os meus homens invadem a casa da tua mãe e mata ela, tua filha e tua sobrinha. - Respirei fundo e assenti.

Ele me levou pra fora do morro e me empurrou dentro do carro.

Azzy: Quem são vocês? O que querem comigo? Pra onde estão me levando?

- Calma Faixa Rosa, jaja tu vai saber. Meu patrão vai gostar de te ver. - Deu risada.

𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora