Capítulo 37

545 51 29
                                    

Maratona 2/5

Neguinho 🧢

Mais uma vez a Isabela me obrigou a ir pra mansão do Ret com ela e se eu dissesse que não ela era capaz de mandar me queimar vivo, bicha psicopata do caralho.

Sentir os braços dela me abraçando na moto e quando aumentei a velocidade ela me soltou colocando as mãos pra cima e gritando sentindo a liberdade que ela sempre teve.

Azzy: Não ando de bonde eu quem boto a cara, fazendo fumaça, tu sabe meu nome, causando desgraça, o terror dos homens. Corre que a bruxa tá solta, chamaram de puta, maluca, de louca, tentaram mas aqui o santo é forte, ando blindada meu anjo não dorme. - Cantarolou enquanto eu sentia o vento bater em nós dois.

Neguinho: De quem é essa música?

Azzy: Minha, ue. - Riu. - Sou compositora nas horas vagas e essa letra é a minha cara.

Neguinho: Tem mais música? Gostei pra caralho dessa aí.

Azzy: Eles me chamam de braba de faixa rosa, fala que eu sou gostosa e é doido pra me pegar.

Neguinho: Quem fala isso?

Azzy: Mo galera né Jonathan. - Sair em disparada no ódio que em 20 minutos a gente chegou na casa.

Subimos pro quarto e eu sentei na cama vendo ela colocar a bolsa dentro do guarda-roupa junto com algumas roupas dela que já ficavam aqui.

Neguinho: Eu vou dormir aonde? - Ela olhou pra mim.

Azzy: Isso não é nem pergunta que você faça, óbvio que vai dormir aqui comigo.

Neguinho: Eu não pô, vai chamar quem te chama de gostosa pra dormir contigo. - Ela deu risada.

Azzy: Tá com ciúmes, Jonathanzinho?

Neguinho: Sei não, Isabela.

Carol: Eu acho que vocês deviam deixar de fogo no cu e se assumir logo, obrigada, de nada. - Abriu a porta do quarto e logo saiu.

Ela riu e logo depois ficou branca igual um papel, saiu correndo pro banheiro e eu fui atrás vendo a mesma ajoelhada no vaso vomitando tudo que tinha comido.

Neguinho: Colfoi pô? Tu tá se sentindo bem? - Ela assentiu rápido mas dava pra perceber que ela não estava nada bem.

Ela começou a vomitar novamente e eu segurei o cabelo dela, ela parecia muito mal e eu tava preocupado pra caralho porque eu nunca tinha visto a Isabela desse jeito.

Ela se levantou e foi escovar os dentes mas ainda estava muito pálida.

Azzy: Tá com essa cara de enterro porque Jonathan? Eu tô bem, relaxa. Acho que foi alguma coisa que eu comi que me fez mal, tu sabe que eu como muita besteira.

Ela se deitou e logo pegou no sono.

Whatsapp 📲

Neguinho: Tô preocupado com
a Isabela tia, ela tá vomitando muito

Tia Adri: De novo?
Tia Adri: Ela vomitou ontem tbm

Neguinho: Acha que pode ser
alguma coisa séria?

Tia Adri: Séria não
Tia Adri: Mas isso n é normal

Neguinho: Só a senhora consegue
colocar juízo na cabeça dela
Neguinho: Obrigue ela a ir no médico


Tia Adri: Ela vai nem que seja
debaixo do cacete kkk

Whatsapp 📲

Acordamos quase uma hora da tarde, passamos o dia na praia junto com a galera da favela e era sempre massa os dias que estávamos juntos.

Depois que Deus levou a minha coroa pro lado dele eu achava que eu ia ficar sozinho no mundão, mas acabei conhecendo a Isabela no pior dia da minha vida e ela nunca me deixou só independente de qualquer coisa.

Me aproximei do pessoal da favela por causa dela e hoje eu posso dizer que eu tenho uma família de verdade.

Não temos o mesmo sangue mas a nossa ligação sempre vai ser muito forte. Tia Adri admira demais nossa amizade e ela é a nossa mãezona já que ela diz que todos somos filhos dela.

𝐅𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐑𝐨𝐬𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora