comportamento estranho.

61 13 90
                                    

Entramos e fomos até o quarto para comprimentar meus irmãos.

Havia bastante tempo que não nos víamos e eu sentia saudades .

Infelizmente só veio dois , dilan e Hector. Faltavam ainda Arlete e jaspe .

Quando nós vimos Dilan caminhou até mim com cautela e me abraçou, já hector pareceu levemente incomodado .

- irmãos vocês apareceram cedo não esperávamos vocês aqui hoje

Katrina deu a mão para os dois e voltou para o meu lado , parecia tímida .

- nós tivemos que adiantar a viagem meu caro irmão , espero que não se importe .

- claro que não, vocês são da família.

Dilan parecia normal brincalhão como sempre ele apenas estava um pouco mais branco do que de costume .

Mais Hector mal parecia a mesma pessoa , pálido e de cabelos mais claros seus olhos eram inexpressivos.

ele mal se movia parecendo até uma daquelas obras dos grandes escultores gregos .

- Katrina vamos buscar algumas maçãs para fazermos torta ?

- desculpa dilan mais não temos ingredientes para isso , não fizemos as compras ainda .

- não se preocupe minha cara eu pensei nisso no caminho e trouxe tudo na bolsa .

- vamos então dilan , não vamos demorar amor .

- não se preocupe katrina assim eu converso melhor com Hector .

Assim que deixaram a casa Hector suspirou bruscamente soltando o ar que prendia .

Parecia aliviado e com fome.

- você está bem irmão ?

- melhor do que nunca , só tenho que fazer um pequeno esforço mais nada de mais .

Peguei uma copo de barro e uma garrafa de leite oferecendo lhe algo para comer .

- não tenho fome estou bem .

Não era o que me pareceu de imediato.

- vou partir pela manhã irmão tenho negócios a tratar no vilarejo e não posso me demorar aqui em sua casa.

- você mal chegou irmão , quase não vem e quando aparece não faz questão de ficar .

- não interprete mal meu caro mais é seguro que eu parta pela manhã.

- seguro ? Porque seguro ?

- esse foi o combinado com dilan eu vou embora primeiro e conseguirei uma estadia para dormimos .

apesar de estranha o comportamento dele eu fiquei feliz pois ele estava ali comigo .

Conversamos bastante sobre várias coisas , ele me disse que algumas coisas mudaram em nossa família.

Coisas importantes aconteceram mais eu não deveria me preocupa porque mais cedo ou mais tarde eu saberia .

O que me deixou realmente espantado foi o pedido um tanto quanto inusitado dele.

- vimos que você tem um estábulo para ovelhas em suas terras .

- sim já não tem ovelhas por lá tivemos que vende - las para comprar mais bois .

- perfeito irmão! Não quero que se preocupe mais eu e dilan gostaríamos de passar a noite lá .

Não consegui acreditar no que meus ouvidos escutavam, ele queria passar a noite no estábulo

- sei que minha casa não é tão espaçosa mais tenho certeza que vocês conseguem se acomodar melhor aqui .

Ele riu parecia se divertir com minha reação.

- preferimos assim meu caro , será melhor para todos .

Não entendi nada mais concordei se era de seu gosto ficar no estábulo não havia o que fazer .

Dilan e Katrina voltaram com as maçãs e também algumas pêras.

Ambos sorriam bastante e pareciam contentes .

- amor você não vai acreditar , dilan subiu em um pinheiro para pegar galhas para a fogueira .

Me espantei de imediato com aquela notícia .

como podia um homem franzino como dilan conseguir subir em um pinheiro.

Me senti estúpido pois eu nunca consegui tal feito.

Dilan foi repreendido de imediato por Hector que desaprovou com rispidez seu feito.

- não viemos exibir nossas habilidades dilan você sabe muito bem no que isso pode implicar..

- lamento irmão eu não farei novamente.

Tudo pareceu estranho de uma hora para outra.

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora