surpresa.

3 1 8
                                    

Jacob passou às últimas duas semanas observando Diana costurar e descosturar o vestido.

era bem óbvio que aquele vestido nunca ficaria pronto a tempo e sabendo disso ele pediu sua irmã Arlete para lhe ajudar...

Apesar de já não se falarem á mais de meses, ela atendeu seu pedido com uma carta acompanhada de uma grande caixa que foi enviada pelo correio.

" Não, sei porque ainda me presto á atender suas súplicas irmão, já que faz tão pouco de mim, de qualquer maneira comprei um lindo vestido espero que sirva na menina!! Tenha juízo"

A carta escrita á mão pela própria, não deixava dúvidas de seus mais recentes sentimentos por Jacob.. que não se demorou á responder com um belo pedido de perdão, acompanhado de  uma linda gargantilha de ouro.

Jacob abriu á caixa para olhar o vestido e ficou encantado, com a peça tão linda tão delicada, que chegava a se comprar com um vestido de noiva...Arlete nunca falhará nessas ocasiões.

                     ~~~~~~~~~~~~

Diana ficou o dia inteiro costurando e olhando os tutorias embora não tivesse conseguindo
Aprender quase nada, sua mente rodopiava e rodopiava logo voltava em seu ex namorado..

_ que droga! eu não consigo parar de pensar nisso.    Jogou o tecido no chão e saiu em busca de seu celular..

estava enfiado no sofá quase descarregando, às mensagens pipocavam na tela inicial, todas de uma única pessoa dele mesmo do Otávio..

Diana, suspirou e desligou o celular tentando não piorar às coisas tendo uma maldita recaída, ela tentou pensar no baile em Jacob ou até mesmo na sua ex melhor amiga Maya..

Aliás Gabriela também andará um pouco afastada dela, talvez por saber á verdade sobre a traição de maya ou talvez não quisesse se meter nisso.

                ~~~~~~~~~~~~~~

Diana tentou se distrair arrumando as coisas para o grande dia, separou seus produtos favoritos e ainda conseguiu dar uma bela hidratação em seu cabelo.... Seria a primeira vez que ela iria em um evento como esse seu peito estava apertado..

A companhia tocou mais tarde e o carteiro deixou um grande pacote na frente da varanda.. estava escrito em negrito Para minha doce Diana espero que goste, não havia nenhum remetente ou algo do tipo..

_ só pode ter sido o Jacob que deixou isso na minha varanda, não tem outra explicação. Diana entrou falando aos seus irmãos parecia descrente com o presente na mão.

_ ou pode ser seu ex né, ele talvez esteja arrependido Diana todos erramos. Selena defendia ele com unhas e dentes, como se gostasse realmente do seu antigo cunhado

_ele é passado Selena, eu não quero mais vê lo nem pintado de ouro, não depois de tudo o que me fez..
falar sobre ele ainda doía muito, Diana tentava não pensar nele era uma ferida em aberto em seu peito..

Alex tentou acalmar os ânimos pedindo que ela abrisse a caixa para que eles pudessem vê o que ela acabara de ganhar.

_ abra a caixa, vamos espiar o que seu admirador secreto trouxe..

_ tudo bem! Vamos olhar o que é.

Quando retirou a primeira fita de seda vermelha ela colocou a caixa em cima da mesa e depôs puxou a parte de cima com cuidado para não rasgar...

E lá estava ele, o vestido mais chic que Diana colocará às mãos em toda sua vida, branco como as nuvens tão delicado era magnífico.

E lá estava ele, o vestido mais chic que Diana colocará às mãos em toda sua vida, branco como as nuvens tão delicado era magnífico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A surpresa foi tanta que a garota se atirou no colo de seu irmão para comemorar com ele de tanta alegria.. ninguém nunca fez tal coisa por ela e aquilo significava muito...

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora